Transcrição da carta de Travis Stoll para Jorge Weasley, em 20 de junho de 2019. (Contém leve editações por linguagem inadequada e desenhos obscenos.)
"Prezado Sr. Weasley,
Droga de formalidade. Esqueça isso, Jorge, por favor. Estou escrevendo por causa de seu filho, Fred. Eu sei que ele ainda é muito jovem para entrar na sua super escola mágica de magia e etcetera (desculpa se estiver errado, você sabe que sou tenho dislexia) e que você e Angelina precisavam de umas férias, mas sinceramente, não sei se Katie vai querer deixar a creche aberta por muito tempo.
Entenda, abrimos a creche porque adoramos crianças e ainda não queríamos ter filhos. E não me entenda mal, as crianças maravilhosas. Os problemas são os pais.
E os pais não gostam que os filhos voltem com tinta no cabelo ou chorando porque alguém roubou os seus biscoitos. Malditos adultos que esqueceram como era ser pequeno. ;)
Por mim, está tudo bem. Adoro passar tempo com o pequeno Fred. Ele me lembra muito do tio, mesmo. Mas uma ajuda seria legal. Algo que ele se distraia no mundo mortal (ou trouxa)? A máquina de bolhas em forma de animais é genial (invenção sua, creio) mas não temos como explicar para as outras crianças (ou seus pais chatos).
Bem, vou tentar controlar. Desculpa se eu estiver atrapalhando algo. Também queria dizer que Fred está sendo um doce e acabou com o estoque de Kit-Kat. Vlacas, não deveria ter escrito isso. Droga de tinta.
Desculpa também por mandar isso no terceiro dia de sua viagem! XD
Assinado (com uma pena. Sério?),
Travis Stoll, filho de Hermes, recreador da creche Caduceu e Varinha.
P. S.: Connor está planejando passar a lua de mel em algum lugar da Inglaterra? Você tem alguma dica?
P. P. S.: Eu realmente não sei o que dar para essa droga de coruja, ~~~~
Droga, desculpa pelo rabisco ela me bicou. Mas sério, chocolate faz mal?P. P. P. S.: Aproveite Paris! E me mande fotos! E doces! Muitos doc~~~~~~
Esse último foi culpa da Katie ela me deu um tapa na cabeç~~~~~
Ai. Acho que você entendeu.
P. P. P. P. S: Finalmente! Demorou meia hora para escrever tudo isso! Droga de dislexia e TDAH."
Por favor votem e comentem. Acho que vou mudar meu username.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caduceu e varinha (One-shots)
AléatoireTodo fã de Percy Jackson e os Olimpianos e de Harry Potter já deve ter se perguntado: e se Travis e Connor Stoll, os maiores trolladores do Acampamento Meio-Sangue encontrassem os gêmeos Weasley? Apenas uma fanfic bem banguceira, que juntará todas a...