(Por favor leiam a nota da autora no final! Fala sobre o título da história (ou estória?) é importante.)
Quíron olhou pela janela de sua sala.
Ao longe, o sol nascia acima do mar, colorindo o céu escuro de umas diversidade linda de cores, passando do anil para cores quentes como o vermelho, o rosa e o laranja, e acabando no azul-claro. Lembrava ao centauro uma das várias pinturas de um filho de Iris que treinara, Pablo Picasso.
Quando finalmente desenrolou o último bobe de seu rabo que ouviu um grito agonizante e agudo, seguido por mais uma dezena de outros.
Rapidamente, Quíron saiu da da Casa Grande, dirigindo-se aos chalés. O cheiro da grama úmida pela chuva e o ar salgado que vinha do mar preenchia seus pulmões enquanto corria, ou melhor, trotava pelo Pavilhão de Refeitório.
Ao chegar aos chalés, que formavam o símbolo grego Ω, viu uma multidão de semideuses em volta do chalé de Afrodite, muitos ainda de pijama ou esfregando os olhos pelo sono, mas mesmo assim alertas e armados.
"Semideuses!", gritou Quíron, pondo fim ao rebuliço. "Se pudéssemos, por favor, manter a calma seria de muita ajuda. Agora, se permitem passar..."
Os meio-sangues abriram passagem para seu tutor, e no meio de tantas caras assustadas, pode ver uma ou outra segurando o riso e cochichando uma com as outras. Os números só aumentavam quanto mais perto chegava da porta.
Ao abri-la, Quíron teve que abaixar a cabeça para entrar, e foi logo recebido pelo um cheiro asqueroso de... cocô?
O chalé 10 estava uma bagunça que jamais seria aceitável por seus campistas. Sapatos e roupas estavam espalhados pelo chão, e maquiagem colorida (Quíron nem sabia que um batom poderia ser laranja), estava derramada e quebrada por todos os lados.
Os filhos da deusa do amor não estavam nada melhores. Tinha caras apavoradas, e muitos choravam, os olhos vermelhos e inchados.
Mas o pior era o cocô. Estava por toda parte: no carpete, no papel de parede rosa-choque-demais e até no cabelo de Drew Tanaka, que continuava a gritar como se estivesse no meio dos Jogos Vorazes.
Do lado de fora, dois irmãos, filhos de Hermes, encontravam-se lado a lado, afastados da multidão que, embora tivesse silenciado, continuava ao redor do chalé. Em ambos os rostos viam-se grandes sorrisos, e em seus bolsos estavam escondidos as últimas Bombas de Bosta, presentes de amigos ingleses.
N/A: Gente, ninguém votou no último capítulo... :( Mesmo assim, estamos com 70! E 1,12k leituras! Mas não deixem de votar, por favor.
Álias, algo muito importante que queiro que saibam. Estava relendo um livro de Percy Jackson, e me dei conta que o símbolo de Hermes é um caduceu, não um cajado >.<
Então em breve vou mudar o nome e a capa para Caduceu e Varinha!E amanhã postarei a próxima parte de "Submundos"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caduceu e varinha (One-shots)
De TodoTodo fã de Percy Jackson e os Olimpianos e de Harry Potter já deve ter se perguntado: e se Travis e Connor Stoll, os maiores trolladores do Acampamento Meio-Sangue encontrassem os gêmeos Weasley? Apenas uma fanfic bem banguceira, que juntará todas a...