Encontro de casais

460 41 0
                                    

Na primeira vez que Fred e Jorge foram visitar os Stolls em Nova York, eles levaram junto a namorada de Fred, Angelina.

Alugaram uma casa por uma semana, economizando o dinheiro das passagens aparatando até a Times Square onde encontraram Travis e Connor.

Na terceira noite dos três em Manhattan, Travis teve a brilhante ideia de fazer um encontro de casais.

Jorge e Connor, sendo solteiros, ficaram de fora do jantar. Por uma estranha razão eles não discutiram. Na verdade pareciam quase... felizes. Só mais tarde os irmãos de ambos saberiam que estavam, na verdade, ansiosos para armar algo juntos contra Travis e Fred.

Mas na hora nem suspeitaram. Travis, Katie, Fred e Angelina foram ao Shake and Shack exatamente ás 20:23 da noite de um quinta-feira jantar juntos. (N/A De novo, eu sei que Travis e Katie não estão juntos no livro, mas eu os shippo, e a história é minha, então teremos Tratie.)

O jantar basicamente se resumiu nas duas garotas fofocando enquanto os meninos tentavam ver quem conseguia colocar mais canudos em cada narina ou usavam palitos de dentes e catchup para fingirem-se de vampiros. Não aqueles que nem os Weasley tem no porão, ou parecidos com as empousai que os semideuses enfrentavam, mas aqueles de filme, com presas e capas (neste caso de guardanapo), que todo garoto queria ver mas não existia de verdade. Quero dizer, nunca se sabe.

Ficaram assim por quase três horas, até que as Angelina e Katie, que tinham se tornado super amigas ao rirem juntas das bobagens dos namorados, tiveram que arrastar Fred e Travis para fora do restaurante antes que fossem expulsos por colocarem fogo em outro sanduíche.

######

Eu teria dó das garotas se não amasse tanto esses personagens. Obrigada por lerem e por favor: comentem e votem!

Os personagens são obra-primas de Rick Riordan e J. K. Rowling, eu apenas tive a ideia de juntá-los.

O restaurante mencionado é uma lanchonete muito boa que fui quando visitei Nova York. Não lembro se aquele é exatamente o nome, mas não queria algo chique que não se parecesse com os gêmeos e os Stolls.

~SoMinkoves

Caduceu e varinha (One-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora