Capitulo 9

35 8 6
                                    

Ser notada?

Ser vista?

Mas ao mesmo tempo em que...
Apenas quem realmente gosta de você
Fica ao seu lado

E isso que acontece comigo sempre...

Apenas quem realmente gosta de mim
Fica junto a mim...

Mesmo com todos me vendo

E observando cada defeito meu

Você não vê isso

Você vê o melhor de mim

Então eu darei "o melhor de mim".

...

As primeiras aulas já tinham acabado,  e como sempre eu e Lipe fomos para " Nossa"  Mesa na hora do intervalo.

- Lipe tenho que ir ao banheiro.

Ele dá um joia com o dedão. Vou andando até o banheiro,  entro no mesmo e vou para uma das cabines, faço minhas (coisas de mulher).

Saio da cabine e vejo as garotas que conhecem o Lipe (puts...).

- Olha quem está aqui!  A namoradinho do Felipe!

Coro com o pensamento.

- Lipe não é meu namorado...

(Pelo menos não ainda).

- Seu ficante?  Um caso?

Eu olhava nos olhos da garota loira (acho que o nome dela era Ster),  ela tinha um sorriso debochado nos lábios.

- Amizade colorida?

(Que merda ela ta querendo?).

- Bem não importa...  Ele já é meu!

A outra garota solta uma risada.

- Só que não né Ster!- diz a outra.

- Depois nos falamos disso! - ela coloca a mão na testa e massageia a mesma - ele é "nosso" E é só questão de tempo para te provarmos isso.

(Ok...  Não sei que porcaria o Lipe se meteu no passado,  mas ele não vai ficar com nenhuma das duas...  Ele pode até não ficar comigo no final,  mas não deixarei ele ficar com essas cobras).

- Não importa!

Dou um sorriso sarcástico.

- Ele não vai ficar com nenhuma das duas!

Olho no fundo dos olhos da loira,  ela estremece (da mês forma que fez quando nos vimos pela primeira vez).

- Não importa o passado do Lipe...  Ele será esquecido,  e vai esquecer vocês também!

Saio do banheiro.

- VOCÊ QUE SERÁ ESQUECIDA SUA ESQUISITA!!!

(Agora que começa a guerra).

...

Eu acabo de sair do trabalho.

- Finalmente!!!!!

Lipe estava me esperando do lado de fora.

(Não falei o ocorrido do banheiro para Lipe... Acho que primeiro temos que resolver essa coisa do passado dele...)

Suspiro.

- O que foi pequena?

(Pequena?)

- Nada...  Porque me chamou de pequena?

Ele coloca os braços do lado do corpo e fica do meu lado.

- Sou bem maior que você.

Solto uma risada.

- Eu tenho 1,85!

- Eu sei - dou uma risada - você me disse uma vez...  Eu tenho 1,63 se eu não percebe-se seu tamanho eu seria burra - contínuo rindo.

Ele me abraça.

- Quero te contar uma coisa...

Coloco a cabeça em seu peito.

- Ok.

Ele suspira.

- Aquelas garotas... Elas são Ster e Tânia, eu conheci elas à um ano atrás,  naquela época eu era... Eu era um cantor...

Olho para ele com os olhos arregalados.

- Sério?!

Afirma.

(Que engraçado,  eu quero ser uma Dj enquanto meu melhor amigo/Crush era um cantor,  história levemente musical).

- Bem... Eu estava no auge,  viajando a Europa inteira em turnês,  meus pais estavam finalmente me dando "atenção",  claro que era puro interesse,  mas mesmo assim eu me sentia amado - aperto mais o abraço - eu estava " Feliz " Mais sentia que algo faltava. Perguntei ao meu agente o que poderia ser,  e ele disse: "Falta alguém a mais pra compartilhar essa felicidade,  vai procurar uma namorada!!".

Ele para.

- O que foi?

Ele acaricia minha cabeça.

- Nada...  - suspira - Eu fui fazer o que ele tinha me aconselhado,  fui procurar alguém para namorar. Foi ai que eu comecei a ir em festas e baladas,  e então eu encontrei uma namorada!  Era perfeita pra midia,  mais não pra mim. Nos namoramos e tudo estava perfeito...  Mas isso era apenas na frente das câmeras,  por trás das mesmas nos mal nos falávamos e sempre que estávamos juntos,  nos brigavamos.

(To entendendo).

- Bem acho que o resto é óbvio, nos terminamos.

- Então você namorou a Ster... Mais e à Tânia?

Ele cossa a cabeça.

- Bem ela é o motivo por eu não poder entrar mais na Europa,  isso é uma outra história.

- Lipe e sua vida maluca livro 1 da série.

Ele ri.

- Ane...  Eu te contei isso porque... Porque...  Eu,  eu.

- Você??

(Porquê estou nervosa?).

- Eu preciso de sua ajuda - ele fala rápido,  como se tivesse improvisado de última hora.

- Pra que?

- Pra me livrar delas...

Solto um sorriso maligno.

- To dentro.

- Sério?

- SIM!!!!

...

Eu sei que não era isso que ele queria dizer,  mais ele disse.

Agora vai ter que me aturar (vou matar aquelas cobras mua Há Há ha ha ha!!!  Cof cof)

Ele ficou pensativo pelo resto do dia,  claro que eu fingi não notar.

Mas eu sei que tem algo que ele tem medo de me contar.

Mas tudo bem!!  Eu vou ficar ao lado dele.

Mesmo que eu tenha contado minha vida inteira pra ele...

E ele me contou apenas a superfície.

Mas ok...

Eu irei descobrir!

Diário de pensamento 2

Akai Ito : Fim Da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora