Como tudo isso foi acontecer...
...
Meus olhos ardiam e meu estômago dava voltas, talvez por conta da bebida e dos acontecimentos recentes, mas tenho certeza que essa situação também colabora com isso.
- Lipe... Por favor, foge...
Lipe estava em minha frente, ele encarava meu pai com ódio nos olhos.
- Você cresceu mesmo assassina...
Sinto minha cabeça doer, (serio que isso foi acontecer logo agora?!?!!)
Tento focar meus olhos na arma nas mãos do meu pai.
- Ane... - Sussurro - Eu te amo.
(Que merda Lipe!! Porque não falou antes?!! Pessoa maravilhosa!!!!!!!)
Meus olhos ficam marejados.
- Por que disse só agora seu merda...
(Minha cabeça ainda está confusa, eu nunca chamaria ela de merda, não em voz alta).
Ele ri.
- Você não tem essa direito, não tem o direito de ter aquilo que você tirou da sua mãe!
Ele aponta a arma para Lipe.
(Eu entendi o que ele quer...)
- Ele não tem nada a ver com isso!! Se for matar alguem, me mate!!
Lipe dá alguns passos para trás e faz uma posição em que se alguém for atingido o impacto maior sera dele.
(Ele avia entendido também, a arma que meu pai esta segurando é considerada uma das mais potentes do país, capaz de perfurar duas pessoas em apenas um tiro).
( Eu quero saber quem foi o maldito que deu essa arma pra ele!!!?)
Minha respiração esta desregulada, minha garganta parece que esta queimando.
- Sai daqui Lipe!!
Ele olha em meus olhos, ele estava angustiado mas não porque poderia morrer e sim por pensar em me perder.
- Idiota...
Ouço uma sirene ao longe, o silêncio se estala na casa, enquanto do lado de fora a sirene almentava cada vez mais (se for a polícia... Mais como ela iria vir até aqui Sem motivo algum?!)
- NÃO SEI COMO FIZERAM ISSO MAIS VOCÊS NÃO VÃO SAIR DESSA ASSIM TÃO FÁCIL!!!
A porta é arrombada e no mesmo momento a arma é disparada, eu apenas vejo Lipe ser atingido e logo depois sinto algo perfurar meu abdômen.
- Lipe...
Meu corpo tomba e minha consciência se apaga.
...
Eu estou em um campo cheio de flores, todas são completamente brancas, eu vejo um cordão.
O mesmo esta preso em meu dedo mindinho, ele é vermelho quase vinho.
Ele se estende ao longo das flores e termina em uma pessoa, um garoto.Lipe!
Eu começo a correr em sua direção, acabo tropeçando e machuca meu joelho em um flor que tinha espinhos.
Me levanto e continuo a correr até chegar ao seu lado, ele estava de costas para mim, tinha seu olhar voltado para o mar de flores coloridas que estavam a sua frente.- Ane...
Olho pra ele.
- Acredita em destino?
Afirmo sorrindo, ele sorri também e segura minha mão.
- Isso tudo é real? Ou eu só bebi demais?
Ele solta uma risada.
- É real coisa fofa.
Me aproximo dele e o abraço.
- Te amo...
Ele abraça correspondendo.
- Eu te amo mais...
Reviro os olhos rindo.
- Quem diria que apenas uma frase iria causar tanta confusão!
Ele me abraça mais forte.
- Por um segundo... Eu pensei que poderia te perder mais uma vez - Os olhos dele se enchem de lágrimas.
Fico na ponto dos pés e dou um selinho no mesmo.
- Mais eu estou aqui, nos estamos aqui! E estamos juntos!
Ele acaricia minha cabeça.
- Me dá mais um!
Solto uma risada e beijo ele, ele segura minha cintura e aprofunda o beijo, os lábios dele tem gosto de capuccino!
Nos Separamos por falta de ar.
- Aposto que esse foi seu melhor beijo!
- Esse foi meu primeiro beijo... Bobo!
Ele começa a rir e me roda no ar, ele caí em cima das flores e eu caio por cima dele.
- Você é tão miudinha, tão pequena... Tão fofa!!
Ele me aperta que nem um urso de pelúcia e eu apenas rio.
Ele para e eu olhos nos olhos dele.
- Lipe! Sera que nos morremos?!!?
Ele para e coloca a mão no queixo.
- Não... Porque teria esse cordão em nossos dedinhos!?
Olho para nossas mãos.
- Acho que já li algo sobre isso...
Ele me olha atentamente, colocando total atenção em mim.
- É uma antiga crença chinesa, chamada Akai ito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito : Fim Da Solidão
RomanceExiste uma antiga crença chinesa que dizia: Aqueles que nasceram para ficar juntos tem seus destinos ligados por um fio vermelho. Essa é mais uma história em que dois destinos foram ligados por esse fio. Ane Rises é uma garota solitária ela não tem...