Capítulo 14

23 6 1
                                    

Bem vindo a Sala do Panico

Onde todos os seus medos irão vir ate você...

...

(Quero morrer...)

Ligo mais uma vez para Ane,  e mais um vez.

Chamada não recebida.

(Que merda você faz Ster!!!!)

- Vou te esganar assim que você sair do seu esconderijo!

Pego meu travesseiro e solto um grito frustado no mesmo.

Fico com o travesseiro na cara até ouvir meu celular tocar,  pego o mesmo rapidamente e atendo.

- Alô!?

- Lipe?  Eu liguei certo? - A voz dela parecia diferente,  e eu podia ouvir uma música tocando ao fundo - Bem...  Que seja,  eu só vim dizer que...  Eu te amo...

Ouço algo como um soluço.

- Ane!  Onde você está?! Você não está bem! Esse barulho é de alguma festa ou balada?!

- Isso não importa!!  Eu preciso dizer isso!  Podes ser que eu não esteja em plenas faculdades mentais, mais eu quero dizer isso antes de não ter coragem novamente,  eu te amo Lipe... Pode ser que você nem ligue,  pode ser que ache que estou bêbada, eu acho que estou MAIS ISSO NÃO VEM AO CASO!

Meu coração dispara com tais palavras,  mais mantenho o foco (preciso saber onde ela está!)

- Ane você bebeu?! 

- Sim...

- Onde você está?!

- Na balada,  acho que o nome é RIT...  RIT alguma coisa...

(RIT Fest?)

- RIT fest?

- Isso!!  Essa mesmo!  Aqui tem umas bebidas amargas... Pera que eu to falando? - Risada.

- Ok me espera ai!

Saio correndo do quarto e desso as escadas quase tropeçando.

- Aonde vai com essa pressa?!

Olho pra minha mãe.

- Salvar minha coisa fofa!

Saio pela porta da frente e corro em direção a zona mais distante da cidade,  vejo a balada que Ane avia falado e corro até a mesma,  sou barrado na entrada.

- Você é menor de idade!

- Eu sei!!  Eu não vim festejar,  vim buscar a garota de menor você deixou passar!

Olho com ódio para os olhos dele,  Ele apenas abaixa a cabeça e saio do meu caminho.

- Obrigado...

Entro no meio da multidão de pessoas (a maioria se agarrando)  e não vejo Ane em lugar algum.

- Ane!!!!!!

Olho por cima das pessoas e vejo Ane com a cabeça deitada em cima do bar,  corro até lá.

- Ane... Que merda você fez?

Vejo um Copo de bebida em sua mão,  tiro o copo da mesma.

- Ane...  Ei levanta!  - Levanto sua cabeça.

Ela olha pra mim meio zonza.

- Lipe?

Sua voz sai em um sussurro,  olho para seu rosto e vejo o mesmo inchado.

- É tudo culpa minha...  Devia ter ido conversar com você antes...

Vejo o Barmen vindo em nossa direção e pago o mesmo,  pego Ane no colo e ando em direção a saída.

(Eu só sei fazer merda...)

Saio da Balada e vou caminhando em direção a casa de Ane,  Sinto Ane se mexer e a mesma olha pra mim.

- O que faz aqui?  Você deveria estar com a Ster...

Seus olhos estavam tristes.

- Eu não tenho nada com aquela cobra.

Continuo caminhando em silêncio até chegar na casa da mesma.

- Eu abro Lipe!

Ela desce do meu colo ainda meio zonza e abre a porta.

A casa está em completa silêncio avia algo de estranho na mesma,  Ane acende as luzes e um homem é revelado.

- Pai?!!

Ele sorri (isso não é nada bom...).

Antes de entrar na casa disco para a emergência e deixo no viva voz.
Entro na casa e fico em frente a Ane.

- O que você quer maldito!?

Ele sorri mostrando uma arma.

Akai Ito : Fim Da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora