Capítulo 10

25 1 6
                                    

Que tipo de amor é esse?
Sim; esse mesmo que você vive...
Esse que te machuca, que te faz sangrar por dentro, que te faz se afastar de tudo e de todos, para ser somente "dele"?
Que tipo de amor masoquista é esse que você sente?
Acha que é mesmo correto ficar chorando pelos cantos, enquanto ele vai farrear; namorar; a outra se entregar?
Ele é mesmo tão merecedor desse amor?
Não! Ele não é...
Veja bem, amores devem curar feridas, e não... Abrir novas!
O garoto que você gosta, não se importa se você chora todas as noites junto ao travesseiro até que, de tão cansada, acaba caindo no sono.
Ele não se importa se você pega seu diário e escreve (depois de muitas histórias bonitas sobre vocês juntos), uma história com dor, sofrimento e amargura.
E sabe por quê? Porque você sempre alimentou um amor que ele nunca pôde corresponder.
Por quê sofrer por um alguém que na verdade, nunca a amou?
Vejo você caindo aos pedaços, como uma joia preciosa sendo quebrada; ou como uma rosa, machucada e jogada de lado.
Supere tudo isso, e dê esse amor a um alguém que o faça valer (cada pedacinho dele), por querer estar contigo e fazer com que suma, toda a dor e sofrimento pelo qual aquele garoto a fizera passar.
Ou... Melhor que isso: ame-se!
Ame-se, para depois dar o seu amor a alguém! Para só depois, pensar em se entregar a alguém.
A vida é muito mais bela com um amor, todavia, quem disse que esse amor deve partir de outra pessoa?
Seja você o seu amor; a sua maior paixão!
Porque... Amar outra pessoa é bom, mas... Você já experimentou SE amar?
Experimenta e me diz...

Histórias PsicodélicasOnde histórias criam vida. Descubra agora