Capítulo 9

5 1 0
                                    

Quando lembramos do passado surge um sentimento de saudade e angústia por algo que não ira voltar mas, por outro lado existe lembranças que não queremos leva nem para o nosso próprio túmulo. As coisas acontecem, não ah quem não va passa por algo cruel na infância. Muitos caem outros quebram um braço uma cabeça. Mas ela não, ela preferia que tivesse quebrado algo menos o seu próprio "coração". Quando me permito lembrar do meu passado vejo uma garotinha de cabelos ruivos sentada em um balanço de Madeira debaixo de uma árvore, ela estava admirado o vestido branco com desenhos de ursinhos. Havia ganhado de presente de aniversário da mãe. Ela se sentia feliz naquela dia, aproveitando o sol que a dias não tinha aparecido por ali, até que sentiu mãos atrás de sua costa.

-Vamos Emma sorria, estou te balançando até chegar nas estrelas - dizia o homem

- Papai não consigo abrir os meus olhos - dizia a pobre garota com medo de altura.

- Calma minha ruivinha, você sabe que o papai vai sempre segurar você.

Então o homem segurou firme na cintura da menina de seis anos. E foi nesse dia que ela passou a odia o apelido "ruivinha"

- Papai o que o senhor está fazendo? - perguntou a garotinha preucupada

- Esta tudo bem minha ruivinha o papai vai fazer você ter o melhor dia da sua vida - dizia ele com um olhar malicioso

- Mas papai por que o senhor esta me levando para o quarto? Por que não aproveitamos o sol la fora?

- Por que não podemos, o que nos vamos fazer niguem pode sabe minha ruivinha- dizia ele trancando a porta - E você tem que me prometer que não vai contar isso pra ninguém nem para a sua mãe esta bem? - dizia ele soltando os botões da calça jeans...

Acordei do meu pesadelo com uma voz familiar.

- A cirurgia ocorreu bem, porem ouvi umas alterações, mas nada fora do normal. Você pode fica tranquila Sra. Ramsey - ouvi o cirurgião dizer

- Obrigado Sr. Minetty, obrigado por ter cuidado da minha Emma - senti a mão da minha mãe acariciar meus cabelos

Depois disso apaguei novamente mas dessa vez não sonhei...

Meu Querido Harry (Livro I) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora