Ontem estava planejando ir em uma grande festa ou uma social legal, mas as minhas expectativas foram simplesmente frustadas, quando eu e Seyun não achamos nenhum lugar para ir e nossa última opção foi ir comer frango frito.
6:00 A.M
Meu pai chegou do plantão hoje cedo e já tinha que voltar pro trabalho, queria faltar da aula hoje, passei a madrugada comendo com Seyun e estou cansada e com sono, mal dormi.
- Tchau filha, tenho que ir, não se esqueça de tomar café da manhã e boa aula- meu pai fala passando em frente ao meu quarto.
- tudo bem pai, tchau, bom trabalho.- falo enquanto vejo ele indo embora.
Enquanto me arrumava, sentia que estava sendo observada, aquela mesma sensação que tive na madrugada de ontem.
despertei dos meus pensamentos quando ouvi a campainha da minha casa tocar, quando atendi me deparei com Yoongi.
-Me ligou ontem a noite inteira - Riu- fiquei preocupado, te liguei hoje de volta e você não atendeu, então resolvi te fazer uma visita pra ver se estava tudo bem.
- Te liguei por que eu queria ir para alguma festa, e você sempre está em alguma ou dá uma, não atendi suas ligações hoje porque não precisava mais de você - respondi simples.
- entendi, então só fala comigo ou me responde quando precisa de algo, bom saber.- ela fala brincando fazendo biquinho.
- to brincando seu idiota- dou um soco de leve em seu braço.
- eu tô com saudades de falar com você, faz um tempo que a gente não se fala ou sai junto- ele fala me abraçando de frente enquanto olhava para o meu rosto.
- vamos mudar isso, se você começar a atender as minhas ligações - brinco
- eu não estava com o meu celular, foi a primeira vez que eu não te atendi na minha vida, vai ficar rancorosa comigo?- ele falava enquanto ria da minha cara
- primeira e última seu idiota.
já estava no horário de ir para a escola, aproveitamos e fomos juntos.
Fomos eu e o Yoongi juntos de mãos dadas para a escola, como costumavamos fazer antes, estava com saudades disso.
- Sabe o mais legal do dia de hoje ?- ele me perguntou enquanto entravamos na escola.
- o que ?
- hoje a gente vai ter aula de ciências, o trabalho, e para a nossa alegria o professor vai escolher os grupos.
Ele sabia que eu odiava quando escolhiam meu pares ou grupos na escola, era um saco, eu sempre saia com quem eu menos queria.
- eu vou acabar saindo com aquele babaca do Mateus, eu nunca tenho sorte pra nada.
- não liga, se você sair com ele e ele mexer com você, eu juro que eu quebro a cara dele- fala dando socos no ar como se batesse em alguém.
- obrigado por sempre estar comigo e me proteger seu idiota.
- só faço o meu papel de melhor amigo e da pessoa que mais te ama nesse mundo. - ele fala me abraçando.
...
O professor já havia escolhido os grupos, eu achei que me sairá muito mau, pelo ao contrário eu acabei formando grupo com O Yoongi, Tae e o menino novo, no caso o Jungkook.
não poderia ser ruim com essas pessoa, não é?
- Sono? - Jungkook me perguntou enquanto eu quase fechava os olhos no meio da sala.
-Ah sim, eu acho que vou desmaiar- brinco- deveria ter dormido mais.
- é nisso que dá ficar a madrugada inteira fora, só para comer e... - ele interrompe a própria fala como se houvesse falado alguma besteira.
Como assim?
ele havia me visto ?
- vocês saíram juntos? - Yoongi perguntou interrompendo, antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
- não, eu só chutei nessa possibilidade, estou certo ? estava só brincando - ele me olha, esperando por minha resposta.
- por incrível que pareça, sim- respondo inacredita.
- que coincidência, não é mesmo? posso trabalhar de vidente de agora em diante - ele brincou.
...
- Trabalho terminado com sucesso - Tae falou sorrindo, parecia satisfeito.
Era só esperar o horário de término para entregarmos, enquanto o horário não dava eu e Yoongi conversavamos, e na nossa frente Jungkook e Taehyung.
Yoongi pegava em minha mão ou me fazia algum carinho, enquanto conversavamos.
- parece que alguém está incomodado com isto - Yoongi fala baixo em meu ouvido, dando referência aos toques dele em mim.
- quem ? quem iria se incomodar com você pegando em minha mão? - falei rindo, achei que ele só estava brincando.
- depois eu te falo, mas só repara na cara desse menino novo. - ele falou baixo, fazendo que só quem o escutasse fosse eu.
Ele não falou mais nada e me abraçou fazendo carinho em minha cabeça, eu só fechava os olhos para aproveitar o carinho.
Parei para observar Jungkook, como Yoongi havia mandado, e percebi o mesmo nos olhando parecia incomodado com algo.
Acho que eu entendi, mas por que ?
...
13:00 P.M
Já fazia um tempinho que o sinal da saída tinha batido, a maioria dos alunos foram embora, havia só algumas pessoas pelo os corredores.
Seyun tinha uma consulta no dentista, então fiquei de pegar o figurino dela no teatro da escola, pois a mesma não teria tempo.
passei por alguns corredores até chegar no teatro, fui até aos fundos onde havia uma sala que ficava guardado os figurinos do pessoal.
Quando abri a porta levei um susto, não esperava ninguém ali naquele horário, era Jungkook, ele segurava algo na mão que eu não identifiquei pois o mesmo estava de costas.
- nossa, você me deu um susto, o que faz por aqui ?- puis a mão no coração, expressando o susto que levei.
- não, o que você faz aqui? - falou sério se virando para mim, com uma arma na mão, apontando a mesma em minha direção.
UMA ARMA
MEU INSTAGRAM: @LAYSAKI
EU BOTO FOGO NA HISTÓRIA E VOCÊS ADORAM.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunny: O nerd killer
Fanfictionnem tudo é como imaginamos, as aparências enganam. quando s/n é salva por um menino de máscara em formato de coelho, sua vida muda completamente. onde s/n não sabe quem está por baixo daquela máscara. o novo aluno da sala, o nerd, seria o seu salvad...