AUTORA NARRANDO:
- O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO NA MINHA CASA? - S/n se alterou, ainda mais com o efeito da bebida em seu corpo.
ela já não estava bem e já poderá perceber que não aguentaria muito tempo em pé, em sua volta tudo começou a girar mais rápido e sua vista já não era a mesma, ela tentou falar uma última palavra, mas não conseguiu pois acabou desmaiando ali mesmo.
Jeon Jungkook já se encontrava desesperado, além de ter sua amada ali em sua frente desmaiada, ela havia entrado em sua casa o que era um perigo.
- o que aconteceu aqui? - Taehyung assustado pela a cena se levantou do chão.
- ela parece bêbada - Jungkook passou a mão pela a testa de S/N - e está quente, o que sugere que está doente também.
- vamos levá-la a um hospital? - Taehyung se preocupou com S/N.
Jungkook parou pra pensar por um momento e estava decidido que não levaria s/n ao hospital, seu ego falava mais alto que a saúde de sua amada, pelo jeito ele ainda continuava um egoísta.
- bom vou levá-la para o médico, pode ficar tranquilo e voltar para a casa.
- NÃO - Taehyung deu um grito que nem percebeu - eu vou junto com você, não quero ir pra casa. - ele falou abaixando seu tom de voz.
- por que faz tanta questão Taehyung?
- ao invés de se preocupar se eu vou com você na porcaria de hospital ou não, porque você não leva s/n pra lá antes que aconteça algo com ela?
Taehyung se encontra-va mais alterado do que normal, porque nunca se alterava era sempre quieto na dele, mas hoje se mostrava diferente e Jungkook bom não gostou nada da sua mudança repentina.
- foda-s* eu vou embora, só leva ela para o hospital, já que você não me quer por perto. - Taehyung saiu da casa de Jungkook, com raiva e ele já poderia sentir vontade de socar a cara de seu amigo.
Jeon Jungkook não teve tempo para pensar no que Taehyung tinha, tinha um problema maior em suas mãos.
...
S/N P.O.V
acordei com uma dor de cabeça horrível e em uma cama...
UMA CAMA QUE NÃO ERA MINHA.
ai meu Deus com quem que eu transei ?
olhava para os lados daquele quarto tentando buscar alguma informação da minha cabeça, ou tentando lembrar se era algum quarto conhecido, ou que besteira havia feito.
até Jungkook aparecer
...PERA
eu transei com o nerd ?- Oi, dormiu bem? - ele parecia meio sem jeito.
- Oi, o que estou fazendo aqui?
- bom, você apareceu ontem aqui do nada falando que era sua casa, depois desmaiou no meu chão.
quando nerd me deu aqueles poucos detalhes do que havia acontecido, as minhas memórias que até então desaparecidas voltaram em segundos.
e eu pude lembrar de algo estranho e sem sentido da noite passada, quando encontrei várias fotos minhas em um quarto, que possivelmente daquela casa porque foi nela que eu havia entrado.
- Jungkook ?
- Sim
- por que você tem fotos minhas em um dos quartos de sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunny: O nerd killer
Fanfictionnem tudo é como imaginamos, as aparências enganam. quando s/n é salva por um menino de máscara em formato de coelho, sua vida muda completamente. onde s/n não sabe quem está por baixo daquela máscara. o novo aluno da sala, o nerd, seria o seu salvad...