4

3K 193 422
                                    

Yoongi se aproximava mais de mim, nossos lábios ali quase se tocando, faltava pouco para a gente se beijar se não fosse a porta começar a ser destrancada.

Era o meu pai, eu e Yoongi já sabíamos, estávamos esperando por ele inclusive.

- ah, eu só estava brincando sua boba- riu sem jeito - você parecia bem nervosa.

- brincando ?

Ele é que parecia muito nervoso para estar apenas "brincando", eu podia jurar que se não fosse a porta ser aberta pelo o meu pai ele teria me beijando.

- sim , brincando, é claro que eu não iria te beijar  - ele falava enquanto a gente observava o meu pai colocar algumas coisas no balcão.

- Oi crianças - meu pai interrompeu nossa conversa - seus pais já me avisaram que você iria dormir aqui, então eu pedi comida.

- claro que sim, você é um péssimo cozinheiro - meu pai riu - Tio de cozinheiro o senhor é um ótimo Médico- Yoongi zuava meu pai.

- Respeite os mais velhos menino- meu pai brincou - mas você está melhor? eu já falei pra parar de se meter em brigas- perguntou sério.

- eu estou melhor, algum dia eu paro, o senhor não precisa se preocupar.

...

00.30 A.M

já tínhamos comido, estávamos eu e Yoongi assistindo a TV, e meu pai tinha ido dormir.

- Já falei pra você parar de escolher esses filmes com pornôs, me deixa... - ele se remexia no sofá tentando encontrar um jeito que o deixasse confortável - você sabe.

- eu não tenho culpa que você não saiba controlar o seu corpo- ri - você arruma um jeito depois.

enquanto eu assistia o filme estava escutando alguns barulhos, depois que foi cair a minha ficha que era o meu pai descendo as escadas, e que não estávamos sozinhos ali

- Yoongi tira logo desse filme - ele estava quase babando naquele sofá - YOONGI ACORDA SEU IDIOTA- chacoalhei ele.

- O QUE É? - ele acordou assustado- NÃO POSSO MAIS DORMIR SOSSEGADO NÃO? CACETE.

- cadê o contro...

- essas crianças de hoje em dia tem uns gostos meio estranhos - meu pai falava atrás da gente, enquanto ria - da pra escutar o barulho da TV lá em cima.

Eu não sabia o que falar, fiquei sem jeito, não era mais fácil ele me dar uma bronca ao invés de nos zuar? E Yoongi só sabia rir aquele palhaço.

- ah pai, coloquei nesse filme sem querer - respondi sem graça - desculpa ter acordado você.

- Ah claro que foi, você não me acordou, eu só tenho que voltar para o hospital mesmo - ele falava tranquilamente - eu sei que vocês estão só assistindo a um filme, mas qualquer coisa usem camisinha.

Quando o meu pai falou "camisinha" e até mesmo em um tom sério, o Yoongi começou a gargalhar tão alto que acho que dava pra escutar do outro lado da rua, aquela situação só me deixava mais constrangida ainda.

- PAI...- repreendi ele.

- Tio, o senhor pode ficar tranquilo que a gente vai se previnir direitinho- meu pai concordou com a cabeça, enquanto Yoongi falava querendo rir.

- tá, mas por que você tem que voltar hoje para o Hospital ? você já não tinha terminado o plantão? - mudei de assunto.

- sobre isso, me ligaram agora mesmo e apareceu vários pacientes em estado grave, com risco de morte, esses dias andam aparecendo vários casos de esfaqueamento, o que já é estranho, mas não mais do que eles falaram.

bunny: O nerd killerOnde histórias criam vida. Descubra agora