- o qu.. que é isto Jungkook? - dei um passo para trás.
- arma, nunca viu uma antes?- se aproximou mais perto de mim e sorriu.
- o que você va... - ele me interrompeu
- calma, eu só estou brincando- abaixou a arma, rindo.
- brincando ? isso não é coisa para se brincar, onde você conseguiu uma arma ?- perguntei trêmula, o mesmo ainda tinha uma arma em sua mão.
- é de brinquedo - ele balançou ela no ar - é usada as vezes nas apresentações do teatro, segundo informações do Tae.
- você me assustou - dei um empurrão leve nele - realmente parecia real.
- desculpa, achei que você notaria que era apenas uma brincadeira - ele olhava para arma rindo.
- aish, como eu iria saber? realmente parece real, posso ver ?- estiquei minha mão esperando ele me entregar o objeto.
Ele recuou para trás, como se houvesse algum problema em entregar aquela arma falsa para mim.
- ah, o que você veio fazer aqui mesmo, precisa de ajuda ? -- mudou de assunto, se afastando ainda mais para trás.
- isso não importa, eu só quero ver, posso pegar ? - eu estava tão curiosa que acabei não pensando, e pegando de sua mão sem sua permissão.
senti o peso da arma o formato e os detalhes.
AQUILO NÃO ERA FALSO.
O QUE EU FAÇO?
- legal, muito real, toma - falei rápido mais uma vez sem pensar, pressionando a arma contra o seu peito para o mesmo pegar.
eu estava tão nervosa que fiz questão de pegar o figurino de Seyun logo, e sair de lá o mais rápido possível, Jungkook tentou me perguntar se eu precisava de ajuda, eu apenas o ignorei.
era realmente estranho, fiquei me perguntando o por quê Jungkook teria uma arma? aquilo com certeza não era legalizado, muito menos para um menino da sua idade.
fiquei ali perdida nos meus pensamentos, enquanto pegava o metrô.
...
em casa, Seyun já havia pegado seu figurino comigo, eu não falei nada para ela, não vi necessidade nenhuma em contar.
estava sozinha em casa como sempre, deitada em minha cama sem nada para fazer, até meu celular disparar de notificação.
até ele tocar, era Seyun.
atendi
- Oi Seyun, o que aconteceu?
- S/N vem logo pra cafeteria Bonjur, eu passei aqui na frente e vi o Yoongi apanhando, agora ela está aqui jogado no chão todo machucado.- eu podia escutar que ela estava ofegante e falava rápido.
- calma já estou indo, mas cadê a pessoa que bateu nele ? fugiu? espera, você já chamou a ambulância?
- sim, já chamei, os meninos que bateram nele fugiram, só vem logo a ambulância já vai vir buscar ele.
Yoongi sempre se metia em brigas, já estava até acostumada, mas nunca foi de apanhar o que me deixou mais preocupada.
fui a pé correndo já que era perto da minha casa, cheguei lá e a ambulância já estava pegando Yoongi, me aproximei deles.
-Yoongi seu peste, já falei para você parar de se meter em brigas.- falei enquanto enquanto entrava com ele e Seyun na ambulância.
- eu não me meti em nenhuma briga S/N, por incrível que pareça -- ele falou com dificuldade ali deitado na maca -- só estava indo para sua casa, quando uns meninos que eu nunca vi antes me abordaram, e simplesmente me espancaram.- falou enquanto alguns enfermeiros media sua pressão.
- tudo bem, descansa, a gente resolve isso depois. - ele fechou os olhos para descansar e pegou em minha mão.
...
19:45 P.M - Hospital
já havia passado 2 horas que estávamos naquele hospital, Seyun já tinha ido embora, os pais de Yoongi haviam acabado de chegar.
estava sentada do lado da cama de Yoongi e os pais dele em pé do outro lado.
- Obrigada por ficar com ele até essas horas S/N, esse menino não arruma jeito- a mãe de Yoongi me agradecia rindo, até mesmo ela estava acostumada com as brigas do filho.
- vai para a casa descansar, eu te levo pra casa, já está escuro lá fora e seu pai deve estar preocupado.- o pai de Yoongi me falou.
- Tio, o Yoongi vai receber alta jajá, e eu estava pensando se ele poderia dormir lá em casa, eu juro que cuido dele direitinho -- os pais de Yoongi concordaram, enquanto Yoongi ria da minha cara, falou que eu parecia uma criança pedindo a permissão de seus pais.
eles não eram os meus tios de verdade, era apenas uma consideração que eu tinha por eles, me travavam como se fosse uma filha, eram mais presentes na minha vida do que os meus próprios pais.
Yoongi não tinha nada grave, apenas alguns ferimentos, então não teria problema dele ir.
...
ele já havia levado alta, já estávamos em minha casa e seus pais já haviam ido embora.
-- que saudades que eu estava de vir dormir na sua casa -- se jogou no meu sofá -- é melhor cuidar bem direitinho de mim, se não eu quebro essa sua cara.
-- ah é ? que carinhoso, quando você melhorar eu vou dar um soco nesse sua carinha linda, seu filho da put*-- joguei um travesseiro nele.
10:30 P.M
ficamos um bom tempo ali no sofá conversando e assistindo TV, ele me explicou que já havia um bom tempo que não se metia em nenhuma briga, porém achava que poderia ser alguns dos meninos que ele discutiu.
O mais estranho que ele me contou foi que os dois meninos que bateram nele, usavam uma máscara com um desenho de coelho.
UMA MÁSCARA DE COELHO? WTF
- vai denunciar ?- perguntei enquanto trocava o filme.
- não.
- por quê ?
- eu me envolvo em brigas direto, mais uma não vai fazer diferença.
- eles te espancaram sem motivos algum, isso não foi uma briga.
- não vejo necessidade.
- mas Yoongi... - ele não me deixou falar
- você fala muito ... acho que vou ter que resolver isso --- ele se aproximou de mim e colocou uma de suas mãos em minha nuca, estávamos a poucos centímetros um do outro, e nossas bocas bem próximas.
meu coração estava disparado e minhas mãos suavam, ele olhava para a minha boca e eu em seus olhos, fiquei ali sem saber o que fazer.
foi tão repentino.
eu e Yoongi somos praticamente irmãos, ele não poderia fazer isso e nem deveria.
...
( perguntinha rápida, vocês acham os capitulos longos ou curtos ? e eu deveria deixa-los maiores ?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunny: O nerd killer
Fanfictionnem tudo é como imaginamos, as aparências enganam. quando s/n é salva por um menino de máscara em formato de coelho, sua vida muda completamente. onde s/n não sabe quem está por baixo daquela máscara. o novo aluno da sala, o nerd, seria o seu salvad...