6 - bêbada

2.7K 163 143
                                    

(antes de começar vim avisar que estou escrevendo uma fanfic nova, vão ver, Kiss)

- cala a boca, você está bêbado Yoongi - falei sem jeito.

- mas estou consciente o suficiente para saber o que estou falando.

- tá sai do meu colo, - empurrei ele se levantar - e vai aproveitar a festa que você já está bem.

- estraga prazeres- ele falou se levantando.

...

00:54 A.M

estava conversando sobre a vida com Mark, nem queríamos mas saber de ficar só estávamos sossegados conversando, ele desabafa-va sobre a vida dele comigo e eu fazia o mesmo.

eu já nem estava mais nítida, eu havia bebido até consideravelmente, porém sou fraca de bebida então cá estou eu falando coisas sem sentido.

- você tem que parar de beber, você não aguenta s/n - Mark reclamou comigo pela 4 vez.

- ah para de falar besteira, vai continuar falando isso por quanto tempo ? Em Mark?

- eu só quero o seu bem s/n, você tem que parar de ser orgulhosa.

Já poderia meter um soco na cara do Mark ali mesmo, ele estava me irritando com esse assunto em que eu não posso beber e que faz mal para a minha saúde, foda-s* a saúde é de quem?

despertei quando meu celular apitou, dando sinal que alguém havia me mandado alguma mensagem.

fui olhar, era um número desconhecido.

(APP COREANO DE COMUNICAÇÃO)

KAKAO:

DESCONHECIDO: você está sendo uma garota má comigo, S/N.

EU: quem é?

DESCONHECIDO: este não é o foco da conversa, estou querendo saber porque a minha menina anda se envolvendo com outros garotos.

EU: má garota?KJKKKKKKLKK desde quando eu virei "a menina" de alguém ? e aliás eu não devo explicações para ninguém, muito menos para um desconhecido qualquer.

DESCONHECIDO: uau, recentemente ando descobrindo que o meu anjo é bem firme de si, e pelo jeito não tem medo de mensagens de pessoas desconhecidas, é mais incrível do que eu imaginava.

EU: tá bom né, você é estranho, e eu nem sei quem é você seu psicopata.

DESCONHECIDO: bom, você vai saber, e vai me conhecer melhor do que ninguém meu amor.

EU: se for um galã de Dorama eu até aceito a proposta, mesmo sendo meio psicopata, mas já que eu não te conheço e provavelmente você só seja um velho pedófilo, então não, muito obrigada.

DESCONHECIDO: KJKKKKKKLKK eu amo você, você é incrível meu anjo, e não eu não sou um velho muito menos um pedófilo, não sou tão filho da put* assim.

EU: tá mas quem é você? pelo jeito tá difícil responder né, oh caralho.

DESCONHECIDO: desculpa meu anjo, eu não posso te responder isso, por enquanto.

EU: então vai a merda.

KAKAO OFF

desliguei meu celular e coloquei de volta no meu bolso, quem em plena meia noite fica mandando mensagens estranhas para os outros?
devevira ser qualquer pessoa da escola me passando um trote, eles sempre faziam isso.

bunny: O nerd killerOnde histórias criam vida. Descubra agora