dragon vai a escola

13 4 0
                                    

O rei raden mandou seu filho para a terra e um homem chamado joão o encontrou.

Depois que o pricepe galapo foi encontrado ele foi morar com o joão quando dragon completou cinco anos seu pai ja tinha desconfiado de sua forsa e sua inteligensia mas ele tentava esconder isso de todos.

E dragon como uma criança na terra ele foi para a escola e la os professores ficavam empresionados com tanta inteligencia num menino tao pequeno frasoes e equasoes complicadas ele ja respondia era um suseso mas como ele e um galapo inteligencia nao era seu unico dom mas tambem sexto sentida para lutar com um poder adormesido no seu espirito.

Por coencidencia seu pai joao tinha uma academia de luta onde eles com muito mais muito esforso eles desenvolviam seu pequeno poder bem menor do que um galapo e la eles treinavam muitas tecnicas especiais de luta e de cinco em cinco anos acontecia um torneio de artes marciais para crianças e adultos.

Como dragon tinha seu sexto sentido para lutar ele era o melhor lutador da idade dele ele nunca perdia para ningem.

Quando dragon completou quinze anos ele foi participar do seu primeiro torneio mas ele so era mesmo forte ele nao sabia lutar nem sabia transformar seu poder em tecnicas de luta e nao foi muito longe no torneio.

E assim ele resolveu aprender a lutar e aprender tecnicas especiais com seu proprio pai que era o mestre de muitos lutadores de alto nivel que ja faziam tecnicas incriveis.

O incrivel poder Onde histórias criam vida. Descubra agora