POV LUÍSA
Acordei com os raios de Sol entrando pela janela. Levantei e vi que a casa estava silenciosa. Conferi cada cômodo para ver se havia alguém em casa.
Graças a Deus eu estava sozinha. Fui a cozinha tomar café e percebi que tinha um bilhete na geladeira.
"LUÍSA, EU, SEU PAI E RYAN FOMOS NA CASA DA SUA TIA E VAMOS VOLTAR A NOITE. POR FAVOR NÃO TENTE COLOCAR FOGO NA CASA ATÉ SUA BABÁ CHEGAR. BEIJOCAS: NATH"
Babá? Será que meu pai não percebe que eu já tenho 16 anos e não preciso mais ser observada 24 horas por dia? Ou melhor, será que ele não percebe que essa filha da puta da minha madastra gosta de me irritar? Todos os dias ela me lança uns olhares e sempre quando meu pai sai me trata como um lixo.Mas dessa vez vai ser diferente e eu não vou deixa-la me tratar como um lixo.
Peguei o celular e disquei o número da Sierra:
LIGAÇÃO ON:
-Alô? -Ela atendeu e eu quase cai pra trás porque ela nunca atende o celular.
-OIII SIIII aqui é a Lu e eu preciso de um favor urgente porque hoje é...-Comecei a falar mas ela me interrompeu.
-Oi Lu tudo bem? Eu to bem obrigada.
-Aaww sim ei to bem. Mas eu preciso que você chame as meninas e o Lucas aqui em casa urgente.
-Ta mais porque eu...- Ela começou a querer perguntar demais e eu a interrompi
-APENAS traga-os aqui em meia hora
-Mas...
-Tchau si...
LIGAÇÃO OF:
Tomei meu café, coloquei uma roupa bem simples e comecei a pensar no que ia fazer com a Natalia e essa nova babá.
A campainha tocou 3 vezes seguidas e percebi que os idiotas tinham chegado.
Eles entraram correndo; Bia, Marcela, Sierra e Lucas.
-O que a gente veio fazer aqui? -Bia perguntou.
Antes que eu pudesse responder Lucas me interrompeu:
-Acho que a gente vai ter que mandar mais uma babá embora...
-Sim!!!! Como adivinhou?- Perguntei com ironia.
-Bom é que...- Ele tentou falar mas foi interrompido por mim.
-Ok ninguém quer saber!! Mas hoje o trabalho vai ser mais difícil porque nós também vamos aprontar com a Natalia!-Disse fazendo uma careta.
-Lu eu acho melhor não você já se meteu em muita confusão esse mês...- Sierra disse.
-Quando o caminhão de lixo passa?- Marcela perguntou rápido já começando a me entender.
-Hoje...Ok então vamos fazer assim....Bia e Marcela pegam as roupas e joias da Natalia e colocam em sacos de lixo. Sierra e Lucas eu quero que você peguem ovos e farinhas.
Eles começaram a fazer o trabalho e em poucos minutos as roupas de Natalia já estavam dentro do caminhão de lixo.
-Pronto agora falta a babá.- Bia disse dando um sorriso.
Olhei para a janela e a babá estava chegando.
-Venham para a sacada, Sierra e Lucas tragam as coisas. -Disse correndo para a sacada.
Observamos a babá a apertar a campainha e começamos a jogas os ovos, farinha e papel higiênico.
Ela gritava e sacudia o cabelo.
Eu estava sem ar de tanto rir até que vejo o carro do meu pai chegando na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fanfiction-Só estou fazendo isso para o seu bem - Meu pai disse me encarando nos olhos. Me irritei e passei o braço sobre a mesa fazendo com que tudo caísse no chão. -PARA O MEU BEM?? CERTEZA??? É ISSO O QUE EU QUERO? PASSAR O RESTO DO MEU COLEGIAL EM UMA E...