Capitulo 4- New Life

62 4 0
                                    

POV LUÍSA:

Quando puis o pé na área de desembarque a primeira coisa que vi foi uma velha/capeta de cabelos brancos e curtos com uma maquiagem bem carregada. Resumindo: Ela tinha cara de rabugenta que come ameixas antes de dormir. ( WHAT?)

Estava com uma plaquinha com o meu nome.

Fui até ela que me olhou de cima a baixo. Fiz o mesmo, sempre fui uma pessoa que nunca sai na desvantagem.

-Ola, eu sou a diretora da escola, Hall Cross School. Senhorita Martine- Ela disse séria estendendo a mão para mim.

"1º anotação: Tenho que tomar cuidado com essa mulher/bruxa." -Fiz uma anotação mental.

-Sou Lu...-Tentei falar mas ela me interrompeu.

-Eu sei quem você é. Fiz questão de vir busca-la pessoalmente, seu pai disse para eu ficar de olho em você.-Ela disse ainda séria.

Ok agora eu admito que agora fiquei com medo dessa mulher.

Dois homens altos e magrelos pegaram minhas malas e colocaram em um carro pequeno com uma bandeira da Inglaterra.

O caminho inteiro fomos em silêncio e eu prestava atenção na paisagem atentamente.

Londres era incrível. Até os mendigos eram gatos!! (Mentira eu não vi mendigo)

Quando chegamos meu queixo caiu. O prédio era enorme e tinha uma linda fonte na frente.

Não tinha ninguém na frente do prédio. Já era tarde e essa escola tem tantas regras que acho que os alunos estão dormindo ou vagabundeando nos quartos das amigas ou dos namorados.

-Vejo que gostou da escola. -Srt.Martine parou do meu lado.

-Apenas achei bonito. Não quer dizer que eu gostei. Afinal vou ficar presa aqui mesmo, tinha que ter alguma coisa boa.-Disse grossa.

-Acho melhor você entrar e dormir. Amanhã você tem um dia cheio -Ela estendeu uma chave com um chaveiro do símbolo da escola para mim. -Essas são as chaves do seu quarto. O número é 169.

Boa noite.-Simplesmente virou as costas e entrou por uma porta na lateral.

Entrei pela porta principal e andei pelos corredores escuros.

Cheguei ao meu quarto.

No quarto 170 eu podia ouvir gemidos muito altos.

Entrei e vi que meu quarto era enorme. Era lindo e tinha um frigobar uma cama de casal e um closet.

Peguei minhas malas e arrumei minhas roupas no closet.

Quando terminei já era 02:00

E como a velha disse amanhã (ou hoje mais tarde) terei um dia cheio.

Cai no sono rapidamente

Acordei com um barulho estridente.

Era o despertador do quarto do lado. Teria que me acostumar com isso.

Levantei parecendo um zombie e olhei a tabela de horários que estava pendurada na minha porta.

" HORÁRIOS.

-07:00 Aula de História.

-07:50 Aula de Ciências.

-08:40 Aula de Geografia.

-09:30 Recreio

-10:00 Educação Física

-11:00 Matemática

-12:00 Pronunciamento da Diretora.

-12:30 Almoço

-13:00 Horario Livre

-18:00 Janta

-22:00 Hora de recolher

OBS:Se alguém for pego fora de seus quartos depois do toque de recolher tomará advertência"

Me espantei quando li isso. Nós iríamos ser tratados como robôs.

Vi que meu uniforme estava em cima da cama. Era ridículo.

Uma blusa social branca com um casaco azul com o símbolo da escola, uma saia da mesma cor do casaco uma meia-calça branca o sapato era livre.

Pelo menos isso.

Coloquei uma sapatilha preta com um lacinho branco e amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo.

Sai do quarto e uma multidão de adolescentes corriam pelo corredor.

Esse é apenas o primeiro dia.

Rock MeOnde histórias criam vida. Descubra agora