POV LUÍSA:
Ver o carro do meu pai chegando fez meu coração disparar.
Se ele descobrisse sobre a babá nem seria tão ruim assim mas se ele visse o que a gente fez com as roupas da Natalia. E...Pronto estou de castigo.
-Ai eu não acredito no que a sua filha fez com essa pobre moça -Natalia disse colocando as mãos na cabeça e revirando os olhos.
Falsaaaaaaaaaaaa
Ryan riu e fez um sinal de positivo pra mim que eu retribui.
Meu pai estava parado na frente de casa com a boca aberta.
-LUÍSA DESCE AQUI AGORA!!!-Meu pai gritou e pude ver a raiva estampada em seu rosto.
Fiquei espantada. Meu pai nunca fica bravo quando eu faço tipo de coisas com as babás.
Olhei para trás e o pessoal não estava mais lá. Incrível como eu consigo arrumar amigos assim. Eles sempre me deixam na mão, só ligam para si mesmos e a idiota aqui nunca tinha percebido isso.
Desci as escadas e ajudei a mulher que estava jogada na minha porta. Ela olhou pra mim com desprezo e virou as costas.
Dei o dedo pra ela e meu pai segurou minha mão.
-Você perdeu a noção??- Agora ele estava mais calma mas eu ainda percebia raiva em sua voz.
-Mas vo...- Tentei falar mas fui interrompida.
-Vamos entrar e resolver isso lá dentro porque todos estão nos olhando por sua causa de novo Luísa.- Natalia disse e empurrou todo mundo pra dentro de casa
-Ryan vá para o seu quarto e Natalia por favor me deixe sozinho com ela.- Meu pai disse me arrastando para o sofá.
Pronto agora vai começar toda aquela lição de pai para filha de que é errado fazer isso e BLÁ BLÁ BLÁ.
-Primeira coisa: eu fiz isso porque não preciso de babá ok? -Comecei
-Ta mas porque não fala pra mim? Você não precisa fazer isso!!- Ele disse irritado.
-Pai eu já falei mas essa mulher fica me controlando!! Você não vê que eu já tenho 16 anos e...-Antes que eu pudesse terminar fui interrompida pelo grito de Natalia.
Por um lado eu fiquei feliz mas pelo outro com medo da punição que iria receber.
-EU NÃO ACREDITO!!!! -A louca gritou descendo as escadas.
-Luísa o que você fez agora?-Meu pai colocou a mão na testa e rangeu os dentes.
Me encolhi no canto do sofá.
-ELA SUMIU COM TODAS AS MINHAS ROUPAS!!!!- Ela estava com o cabelo todo bagunçado e apontava pra mim.
-Eu quem disse que fui eu?-Disse segurando o riso.
-QUEM MAIS SERIA??? EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA...-Ela tentou pular em cima de mim mas meu pai a segurou e a levou para o andar de cima.
Eu nunca tive medo dela mas eu admito que agora eu fiquei.
Me tranquei no quarto e fiquei a tarde inteira lá.
Eu estava pronta pra sair mas Ryan entrou no quarto.
-Você sabe que ta encrencada né?-Ele disse sentando na minha cama.
Eu sempre quis ser filha única mas o Ryan sempre me ajudava e isso era bom.
-Eu sei...Espero que eu não tenha que lavar roupa por uma semana de novo...-Disse revirando os olhos
-De Graças a Deus se for isso...-Ryan disse preocupado e meu coração disparou.
-Vou ter que lavar as janelas? Hahaha- Disse fazendo piada.
-Você vai para um internato Luísa.-Ele disse me olhando com dó.
Odeio que tenham dó de mim nas não me aguentei e comecei a chorar.
-Ele não pode fazer isso comigo...-Sai do quarto batendo a porta e entrei no quarto do meu pai encontrando Natalia sentada na cama chorando e meu pai tentando acalma-la.
Meu pai me arrastou para a sala de estar pelo braço.
-Já te contaram?- Meu pai me perguntou.
-PORQUE VOCÊ VAI FAZER ISSO COMIGO????-Disse colocando a mão na cabeça.
-Você esta muito rebelde e estou te enviando para um internato cheio de gente assim. Para que você se enxergue e eles deem um jeito em você.Você vai para bem longe, pra Londres. -Ele disse calmo.
Londres? Eu vou pra longe de tudo...longe dos meus amigos, da minha escola (que eu odeio) mas eu vou odiar muito mais esse internato.
-VOCÊ SABE O QUE ESTA FAZENDO?- Disse diminuindo o respiração mas ainda com raiva.
-Só estou fazendo isso para o seu bem - Meu pai disse me encarando nos olhos.
Me irritei e passei o braço sobre a mesa fazendo com que tudo caísse no chão.
-PARA O MEU BEM?? CERTEZA??? É ISSO O QUE EU QUERO? PASSAR O RESTO DO MEU COLEGIAL EM UMA ESCOLA TRANCADA COM GENTE QUE EU NUNCA VI?? Eu não quero ir para esse internato - Disse abaixando o tom de voz e sentindo as primeiras lagrimas caindo de novo.
-Você vai segunda feira então arrume suas coisas.-Ele disse fechando os olhos e respirando fundo.
-ELA ESTA TE OBRIGANDO A FAZER ISSO!!!-Gritei em forma de protesto mas ele saiu e bateu a porta.
3 dias...Eu tinha apenas 3 dias até ir para aquela prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fiksi Penggemar-Só estou fazendo isso para o seu bem - Meu pai disse me encarando nos olhos. Me irritei e passei o braço sobre a mesa fazendo com que tudo caísse no chão. -PARA O MEU BEM?? CERTEZA??? É ISSO O QUE EU QUERO? PASSAR O RESTO DO MEU COLEGIAL EM UMA E...