POV LUÍSA:
No café da manhã eu via que os alunos estavam agitados e as panelinhas começavam a se formar.
Dois garotos brincavam de se bater e um deles caiu no meu colo.-EII- Gritei me levantando fazendo com que ele caísse no banco.
-Me desculpe eu não queria cair exatamente no seu colo... Não que eu não queira mas é que eu não...-Enquanto ele se justificava eu via seu lindo rosto. Ele era loiro e tinhas os olhos da cor do mar.
-Tudo bem.-Disse sorrindo.-Acho que hoje estou um pouco mais simpática do que o normal.Sorte de vocês.
-Esta sozinha?-Um outro moreno de olhos azuis me perguntou
-Estou sim...Eu não sei me enturmar muito bem com as pessoas...-Disse envergonhada
-Eu sou Niall- O loiro de olhos azuis me estendeu a mão que eu apertei.
-E eu sou Louis- O moreno de olhos azuis me abraçou e me girou pelo refeitório. Meio atrevido eu sei...
-E você é...?-Niall perguntou
-Luísa-Disse disse envergonhada
-Luísa a gente pode sentar com você? -Louis perguntou e eu fiz um sinal afirmativo com a cabeça
No começo eu estava com medo de arrumar amigas.
Mas eu arrumei amigos e isso é muito melhor do que eu imaginava.
Pelo menos eles não brigam por maquiagem e vestidos e não ficavam contando sobre seus namorados como as meninas fazem.-Você tem um sotaque bem carregado- Niall roubou um pedaço de maça da minha bandeja e falou com a boca cheia.
-Sou brasileira -Disse com uma cara de tédio.
-WOW eu amo o Brasil!!!- Niall disse super alto fazendo todos os olhares caírem sobre nós.
-É um país legal...-Louis disse puxado Niall para seu lugar novamente.
O café da manhã passou voando.
Os meninos eram super legais e se ofereceram para ser meus amigos enquanto eu não acho alguém legal.
Mas eu acho que vou querer ficar com eles por muito mais tempo.Entrei na sala e os alunos estavam cada um com seu grupinho.
Sentei em uma das poucas mesas desocupas.
Niall e Louis sentaram atras de mim.
Uma menina com cabelos loiros cacheados que estavam bem bagunçados sentou na minha frente e jogou seu material de qualquer jeito na mesa fazendo com que várias coisas caísse no chão e várias pessoas olhassem para ela.Ela sentou arrumou seu material e tirou da frente os cachos que cobriam seus olhos castanhos.
-Oi-Ela disse animada virando para trás.
-Oi- Respondi
-Você é a Luisa né? Eu sou Maddie mas todos me chamam de...Por favor não me chame de Mad.-Ela disse afobada.
-Tudo bem mas...Como você sabe meu nome?-Perguntei confusa.
Ela fez um sinal indicando Niall e Louis atrás de mim.
-OK TODOS EM SEUS LUGARES QUE A AULA VAI COMEÇAR-O professor entrou e fechou a porta.
Todos viraram para a frente no mesmo instante.Ele olhou para a sala atentamente e parou o olhar sobre mim.
-Vejo que temos uma aluna nova...-Ele me olhou tão fundo que senti minha alma queimar. -Se apresente.
Levantei e encarei aquela sala cheia de alunos que me olhavam com desprezo.
No fundo eu podia ver três garotas com o uniforme bem modificado me olhando como se eu fosse um pedaço de lixo.-Er...Eu sou...-Quando ia falar fui interrompida pelo som da porta.
-Eu Sr. Parquer me desculpa o atraso é que eu estava...Er- Um garoto de olhos esmeraldas e caracóis castanhos apareceu.
-Styles, qual a desculpa agora para chegar atrasado ma minha aula - Sr.Parquer perguntou irritado.
Meu olhar se direcionou para seus lábios vermelhos e inchados. E parece que a sala inteira também percebeu.
Styles ficou em silêncio e pelo seu rosto pude ver que estava morrendo de vergonha.
O professor suspirou fundo e fechou os olhos.-Só dessa vez Styles.-Ele disse ainda irritado.
Ele entrou e se sentou do lado das três garotas que me olharam feio.
-Quem é ele?-Sussurrei para Maddie.
-Harry Styles. Depois te explico mas eu sugiro que fique longe dele.-Respondeu
-Estou esperando -O professor parou do meu lado e cruzou os braços.
-Er... esperando o que?-Perguntei confusa.
-Seu nome-Ele disse impaciente
-Ah sim...Sou Luísa.
No fundo da sala Harry Styles me olhava atentamente.
-Muito bem...Sente-se e vamos começar a aula.- Ele disse e começou a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fiksi Penggemar-Só estou fazendo isso para o seu bem - Meu pai disse me encarando nos olhos. Me irritei e passei o braço sobre a mesa fazendo com que tudo caísse no chão. -PARA O MEU BEM?? CERTEZA??? É ISSO O QUE EU QUERO? PASSAR O RESTO DO MEU COLEGIAL EM UMA E...