POV LUÍSA:
-Luísa para de graça!!! É Londres!!! Lá tem muitos gatinhos - Sierra disse enquanto brincava com um sapato vermelho.
Falta só um dia para que eu vá para o internato e estou tentando não pirar.
Estou arrumando minhas malas e Sierra não esta ajudando muito.
-Sierra você não entende!!!!! Eu vou ficar 2 anos longe de tudo o que eu conheço.- Disse virando para ela já que eu estava virada de costas arrumando as malas.
-Você vai trazer lembrancinha pra mim né??-Ela disse batendo palminhas.
Ignorei. Eu não ia trazer nada. Eu estou indo morar do outro lado do mundo por 2 anos e ela quer lembrança?
-Para eu me lembrar de você né Luh?- Ela continuou meio sem graça.
Continuei calada.
Ela vai ver o belo tapa que eu vou dar na cara dela pra ela ver se não esquece de mim.
-É melhor eu ir então... Tchau... - Ela disse se levantando
-Tchau- Eu disse olhando para um ponto fixo.
Ela bateu a porta mas entrou rapidamente depois:
-A propósito você não pode usar salto lá né? -Perguntou
Fiz um sinal negativo com a cabeça.
-Me empresta esse sapato? -Ela disse pegando o par de sapatos vermelhos em cima da minha cama.
Apenas empurrei ela pra fora de casa sem dizer nenhuma palavra.
Tudo o que eu mais precisava nessas horas era uma amiga. Estou ignorando meu pai desde que ele bateu a porta na minha cara aquele dia.
Natalia? Eu nem vi esses três dias.
Afinal fiquei trancada no quarto esse tempo inteiro com Ryan me trazendo comida.
Ele não da muitos conselhos, apenas diz que o que eu fiz é errado.
Terminei de fazer as malas e caí no sono.
Acordei com alguém batendo na porta. Ignorei. Sabia que era o meu pai porque o Ryan sempre entra quando quer.
-Você sabe que vai ter que falar comigo antes de ir né?-Meu pai disse por trás da porta.
Ele abriu a porta devagar e entrou.
-Filha vai ser melhor pra você - Ele disse sentando na minha cama.-Vai fazer novas amigas.
-Esse é o meu maior medo-Disse sem o encarar-Ficar sozinha.
-Você nunca vai estar sozinha. Afinal eu estou aqui.-Ele disse sorrindo. AFFEE
-Esta sim...Do outro lado do mundo-Disse irônica.
-Luísa quando você vai entender que isso vai ser melhor pra você?-Ele disse já se alterando.
-Nunca-Sussurrei e me virei de costas.
Ele se levantou e antes de ir disse:
-É melhor dormir...Amanhã seu voo sai as 14:00.
E saiu.
Coloquei o phone e comecei a ouvir "Ploblem - Ariana Grande" (Link nas notas finais) até cair no sono
[...]
Acordei e fiz uma pequena analise:
"Esse é o pior dia da minha vida"
Além de estar indo para um internato minha casa esta um caos:
"Luísa já colocou isso na mala?"
"Luísa se comporte bem"
"Você esta indo para um internato para entrar na linha, não para namorar se lembre disso"
Eu acho que já tinha ouvido essa última frase 500 vezes.
Saímos de casa as 12:00. A Natalia queria ir mas eu não deixei e fiz o maior show para que isso não acontecesse. Depois ela começou com um choro falso e veio me abraçar dizendo que vai a ser a pessoa que mais sentirá falta de mim.
Nessa hora eu dei uma secada nela que eu acho que ela até derreteu.
Mas pela primeira vez eu estou vendo um lado bom em estar indo para esse internato. Significa: 2 anos longe da Natalia, do meu pai falando o que é melhor pra mim, de amigas falsas e de babás.
Talvez não seja tão ruim ficar longe disso.
Quando meu voo foi chamado dei um abraço em cada um. Eles estavam com lagrimas nos olhos mas eu não chorei para demonstrar que estava bem mas mo fundo estava quebrada.
Quando entrei no avião a primeira coisa que fiz foi dormir. Para que pudesse esquecer tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fanfiction-Só estou fazendo isso para o seu bem - Meu pai disse me encarando nos olhos. Me irritei e passei o braço sobre a mesa fazendo com que tudo caísse no chão. -PARA O MEU BEM?? CERTEZA??? É ISSO O QUE EU QUERO? PASSAR O RESTO DO MEU COLEGIAL EM UMA E...