One(Um)

441 18 4
                                    

P.o.v Vivian

Pih...Pih...Pih..Pih...

--Ela acordou?Ela acordou!--
--Q...que?A...aonde e...eu estou?--
--Ola Vivian,eu sou o André,seu medico.--Um cara falou me olhando.
--Medio?Vivian?Que?--
--Oh!Voce teve Amnésia?--Ele fez uma cara assustada.
--Nao sei,nao me lembro de quase nada,so de um flash de luz me atingindo--Falo me recordando do momento.
--Seu nome é Vivian tah?E você  tem uma familia la fora de esperando e como você...acordou,vou chama-los,com licença--Ele diz abrindo a porta branca atras de si e a abrindo,entrando na mesma.
Nao sei como vim parar aqui,quem sou,bom,agora sei que me chamo Vivian,mais,familiares,nao me lembro de nenhum.Mais...me lembro...me lembro dele,de alguém,que...eu amo?Como eu amo a pessoa se eu nem lembro que é.E bem esquisito neh.
--Filha?O meu deus!-Uma mulher de cabelos castanhos,olhos claros e um vestido entra ja me abrancando--Sou eu sua mãe!
--E...eu nao...me lembro.--Eu disse em um tom triste.
--Tu...tudo bem minha filha,tudo bem.--
--Como ela esta?Vivian!--Um homem alto,usava óculos e uma roupa social entrou na sala fazendo o que a mulher que diz ser minha "mãe" fez.
--Esse ê seu pai Vivian,o Fabrício,e eu sou sua mãe,Daniela!--Ela disse num entusiasmo.
--A...entao tabom!--Falei como se nao ligasse muito,e nao liguei,eu nao me lembro quem sao eles.1
--Er...Sr e Sra Borjuar,precisamos conversar!--Aquele tal de André entrou no cômodo.
--A...claro,vamos Amor!-Que casal bonito.
Eles sairam pela porta e me deixaram sozinha,com aqueles tubos,so observando da cama,a vista da janela.Pássaros cantando,barulhos de carros correndo,grandes prédios,aviões,uma mistura de cada coisa.
Num ato,me levantei,tirei aqueles tubos,meio bamba,andei ate a porta e a abri saindo,seguindo um grande corredor,ate chegar na porta de saída.Provavelmente a enfermeira da recepção,deve estar em seu horario de almoço,porque nao tem nenhum restijio de pessoa naquele local.Quando eu ia sair ouvi uma movimentação atras de mim.
--Aonde vai Vivian?--Aquela mesma mulher me perguntou.
--Er...pra casa?--Falei como se fosse obvio,mais nao era,porque se eu nem lembro meu nome,como eu iria saber aonde fica minha casa?
--Entao venha com a gente,somos seus pais esqueceu?--
--Sim...--Respondi baixo.
--Entao vamos!--Meu "pai" falou pegando a mao da mulher e a puxando pra fora daquele lugar.
Nossa,aonde eu estou?que cidade é essa?E tudo tao confuso pra mim.Mais...uma pergunta me veio na cabeça.Será que essa pessoa que rodeia minha cabeça como "O Amor Da Minha Vida" esta por aqui?Mora longe?Se mudou?Tantas perguntas para uma resposta só que ninguem sabe me explica,bom,e o que eu acho.

                    '-' Continua '-'

Haha,espero que tenha gostado :)

Entre Brigas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora