Algumas horas se passaram depois de eu quase ENGOLIR meu travesseiro,e aconteceu uma coisa muito legal nesse meio tempo.
Eu fui pegar uma roupa do meu guarda-roupa,lá no fundo,eu vi um violão,nem sabia que eu tinha um violão.Então eu peguei o objeto,sentei na minha cama e fiquei o admirando até agora,ele tinha vários enfeites.Tinha uma caveira na parte maior do violão,e aonde os fios são amarrados,a uma adaga e uma rosa(referências),e na parte aonde os fios ficam,a vários desenhos,desde letras,a passarinhos e vários corações.Essas letras formavam "Eu Ainda o Amo".
Decidi fazer uma coisa.Coloquei o violão no meu colo,peguei a parte fina numa mão,e a grande, imprensada no meu outro braço.
E comecei a tocar,cantando uma música qualquer que veio na cabeça."Eu Bato O Meu Carro"
"Aprendo A Roubar"
"Eu Arranjo Briga"
"Bebo Em Algum Bar"
"Beijo Qualquer Boca"
"Eu Traço Algum Plano"
"Só Pra Não Lembrar...""Eu Bato O Meu Carro"
"Aprendo A Roubar"
"Eu Arranjo Briga"
"Bebo Em Algum Bar"
"Beijo Qualquer Boca"
"Eu Traço Algum Plano"
"Só Pra Não Lembrar..."
"Que Ainda Te Amo"Parei de tocar,sentindo uma lágrima cair do meu olho,limpo ela no mesmo instante.
--Filha eu ouvi um som e...Filha?--Ouço o barulho da maçaneta girar e viro no mesmo segundo.
--Pai?...O que..O que o senhor quer?--O perguntei,ele parecia preocupado,sinto meus olhos marejando.
--Porquê você está chorando?--
--Não é por...--Flashback
--Juaum!--Falei
--Ahn?--Yara fala não entendo.
--Eu tive uma conversa com ele la no Mc!--Disse como se fosse óbvio.
--I?--
--Eu e ele não rola!--Fiquei um pouco triste,mais,a gente não da mesmo.
--E o encontro de vocês,e aquela foto?--Ela fala ainda mais desentendida.
--Ele apagou a foto e o encontro não rolou nada!--
--Então o Renato ainda tem chance!--Ela falou baixo,mais eu consegui ouvir.
--Que?--Perguntei e ela me olhou reseiosa.Flashback
--Nada.----Terminei a frase e encostei a cabeça na parede.
--Certeza?--
--Sim,sim...--Olhei pra ele.
--Então eu vou indo,Daniela sismou em botar aqueles produtos de cabelo e precisa de ajuda,então beijos!--Ele fala e fecha a porta.
--Tchau...--Falo depois que ele fecha a porta.
Encosto minha cabeça no travesseiro e meu celular começa a tocar.
--Vivian?--Yara do outro da linha.
--Oi?--
--Então,amanhã e aniversário do Edu,e o pessoal queria fazer uma festa surpresa,você ajuda?--
--Claro,que horas?--
--Pode ser hoje?Nos estamos noz arrumando pra ver o que cada um vai fazer!--
--Ok...então to indo para...--Travei.
--Casa do Renato!--
--Você pode me buscar?--
--Claro,então to indo,beijus!--
--Bye!--Desligo.
Pego meu casaco e saio pela porta de entrada,sem nem avisar meus pais,ja sou praticamente maior de idade.Fiquei esperando Yara no meio fio,quando vi seu carro se aproximando,acenei e a mesma parou,para que eu entrasse,e ficamos conversando até a casa do Renato.xXContínuaXx
Amo vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Brigas 2
FanfictionDepois do acidente de Vivian,ela teve uma doença,que a fez perder a memoria,mais,ela lembrava de uma coisa,que amava uma pessoa,so nao sabia quem. Renato quando descobre esse acidente,vai fazer de tudo para que ela lembre das coisas,ate mesmo dessa...