Three(Três)

292 9 0
                                    

--Vamos Vivian,quero que você conheça a casa!-Meu pai diz abrindo a porta para eu sair e logo em seguida abre a porta lara minha mãe sair.
Os dois andam de mãos dadas,um do lado do outro,um casal lindo.

Flashback

--Ta!To indo pro aeroporto tchau!-Da um abraço em uma menina.
--Vai atrás dele!--Ela pra mim.
--Pra que?Você viu?Ele nem ligou pra mim!--

Flashback

--Vivian?Filha?Tudo bem?--Meu pai aparece todo desesperado me sacudindo.
O que foi isso?Uma...lembrança talvez?Mais de onde?Quem é aquele garoto,e aquela garota?Porque ele estava indo pro aeroporto?Tantas perguntas rodavam a minha cabeça,mais a única que me vinha era...ele?Ele sera o...amor?Nao,eu...eu nao entendo o porque disso estar acontecendo.
--Pai?Porque...porque eu nao lembro de nada,nem de vocês,nem de ninguém?--Falo com meus olhos marejando,ele percebe meu choro vindo e me abraça.
--Nao e culpa sua Vih,nada disso e culpa sua,foi so um acidente que ocorreu,so isso!--Ele abraca mais forte.
Um acidente,como...como assim?Eu...eu sofri um acidente?Algo caiu na minha cabeca igual a maçã que foi a descoberta da gravidade?Ou algo do tipo.
--Pai...--
--Vamos entrar,sua mãe deve estar preocupada!--Concordei com minha cabeca e entramos assim.Minha mãe estava na cozinha fazendo algo para nois comermos.

P.o.v Renato

--Tudo bem filho?--Minha mãe perguntou me olhando,acho que ela percebeu minha tenção.
--Si...sim mãe,tudo certo!--
--Ola povo!--Ela veio!
--Marina?--Meu irmão perguntou num tom de indignação,dei um tapa em sua cabeça.
--Moh!!--Ela corre para meu abraço e beija meus lábios.
--Mari!--
--Bléh!--Minha irmã faz um sonho de vômito,mais minha mãe a da um esculacho.
--Sogrinha.--Fala nada animada.
--Olá Marina!--Elas se abraçam mais se separam depois de algum tempo.
--Chamada 3,destino Londrina,portão numero 7,embarque daqui 5 minutos!--A mulher do autofalante fala avisando para os passageiros estarem la em 5 minutos.
--Entao e isso,tchau!--Minha mae fala sem olhar na cara da Mari.O que deu na minha familia?
Meu irmãos nem se quer falaram uma palavra e foram logo para o portão.
--Grossos não?--Mari fala no meu ouvido--Porque você nao fica?--
--Nao posso,e pela minha familia!--
--E se fosse por mim?--Ela fala meio que ja sabendo da resposta.
--Eu ainda estaria com a minha familia!--Ela me olha incrédula--Mari,eles sao minha familia,e você faz parte dela,mais a vida e assim,ou você segue eles e segue em frente,ou você fica no mesmo lugar e nao avança!--Escuto a voz da moca de novo no autofalante.
Dou um beijo na minha namorada e vou ate minha familia.Sei que eles nao gostam da Mari,mais nunca entendi o porque,sei que ela nunca me trairia,porque ela é uma boa pessoa.
--Vamos,antes que nos ficamos pra trás!--Dona Irene fala me puxando.

P.o.v Vivian

--Esta boa a comida?Sei que é sua preferida!--A mulher fala se levantando.
--Nao lembro de quase nada,mais da comida que eu gosto,eu lembro!--Rio e logo meu pai me acompanha.
--Como e bom estar com a familia reunida de novo,igual ao velhos tempos de quando você ainda era uma criança muito arteirinha!-Ele prende meu nariz entre seu dois polegares e os mexe de um lado para o outro me fazendo rir baixo.
--Verdade,eu adorava aquela vida,nunca fiquei tão feliz quanto aqueles dias que passei ao lado de vocês!--Minha mãe chega por tras abraçando eu e meu pai em um abraço de familia.
E...deveria ser mesmo,tudo em familia,uma coisa feliz.

Flashback

--A Vivian nunca iria namorar com você!--Um garoto beiçudo fala.
--Então eu sou o que dela,se eu não sou namorado?--O mesmo garoto da minha outra lembrança fala.
--Sei la.--Um gordo fala.
--Eu to dizendo!--O moreno insiste.
--E ele ta certo!--Eu aparece por tras do moreno recebendo toda a atenção.
--Ahn?--Todos ficam confusos.
--Eu tava com medo de vocês estranharem,mais o meu namorado e o...

Flashback

--De novo?Sera que são as lembranças que o médico disse?--Ouço uma voz grossa de homem a minha frente.
--Não sei...Vivian!Ela acordou!--Minha mãe diz num desespero que parece que seu coracao vai sair pela boca.
--Eu...eu tive uma...--
---Lembrança!Eu sabia!Quem estava la?--
--Um bando de...adolescentes.--
--Sera...--Eles se entreolham e me olham logo en seguida.
--O...o que foi?--Pergunto.

^_^ Continha ^_^

VCS ACREDITAM QUE O WATTPAD BUGOU E APAGOU A PRIMEIRA VERSÃO?tive que fazer outra,que raiva :(,mais esta ai.

Entre Brigas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora