Sixteen(Dezesseis)

234 15 0
                                    

--POR FAVOOOOR!--Yara gritava.
--TABOM,VAI TER AMIGO SECRETO!--Portuga disse se rendendo.
--YEEES!--Yara pulou da cadeira.
--Então,tudo pronto,até amanhã!--Renato diz por fim.
Todos fomos embora,eu e a Yara iriamos levar as comidas e os meninos iriam fazer a decoração.

Alguns dias depois

--Vai Aruan!--Yara falou,ja tinha se passado 4 dias depois do aniversário do Edu,e ja era natal.
--Meu amigo secreto,é baixo,moreno e tem um narigão!--Ele pegou o presente esperando a pessoa ir pega-lo.
--E o Afriem!--Todos falamos e o Afriem foi e pegou o seu presente.
--Valeu mano,minha vez--pegou sua sacola--Meu amigo secreto,tem um nome esquesito!--
--O único que tem nome esquisito é o Portuga!--Falei.
Afriem olhou pra mim e foi ai que percebi que eu tinha acertado seu amigo secreto.
Depois do Juaum,Edu e a Yara terem pegado seus presentes foi a minha vez.
--Bom...meu amigo secreto,teve a ideia de fazer a festa surpresa do Edu!--Assim,todos falaram.
--Renato!--
Ele se levantou e veio pegar seu presente,eu tinha o dado um moletom preto.
--Valeu Vivian,e...toma!--Ele me deu um presente...ele me tirou?
--Você me tirou?--Perguntei.
--E...sim!--Abri meu presente e era quase o mesmo moletom que eu eu tinha o dado,só que rosa.
--E lindo,obrigado Renato!--O abraçei.
O abraço dele era quente e protetor,era bom.Nos desfizemos do abraço e nos sentamos,e bom,curtimos o resto da ceia de natal.

                       continua

É,um pouco atrasado,mais ta ai!Espero que tenham gostado!

Entre Brigas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora