Seven(Sete)

249 13 0
                                    

Ok...O que acabou de acontecer?Eu quase beijei meu amigo que eu nem lembro?Tipo,sério,você nem lembra da pessoa mais...sabe que a conheceu e você quase A BEIJA?SERIO?
Depois dessa vergonha alheia entramos na padaria e vimos nossos envolta de uma mesa aonde se encontrava Portuga e Aruan no meio de entreolhando.
--Ta,eu vou la pegar as Cocas!--Diz Edu se levanta indo até o balcão.Depois de alguns minutos ele volta com duas garrafas de Coca-Cola nas mãos,em seguida,as botando no meio da mesa aonde os meninos ainda se entreolhavam.
--Vamos la,quem beber mais rápido o refri ganha um hambúrguer de graça!--Fala a garota que se encontrava ao lado da mesa também.
--3...2...1...JA!--Gritou Portuga fazendo meus ouvidos doerem.
Os garotos tomavam numa velocidade absurda,pareciam que a qualquer minuto iriam explodir de tanto gás que aquele refrigerante tinha.
Depois de quase...vomitarem toda a comida que ja comeram por causa de Coca,o ganhador foi o Portuga,que,por incrivel que pareça,terminou a garrafa muito rápido.
--Yes!Hambúrguer de graça,na conta do Aruaaaan!--Ele dançava uma dancinha de vitoria bem...e...escrota sabe?
--Ok...ok,vamos ir embora logo,daqui a pouco vocês passam mal e também tenho que levar a Vivian embora e o Renato pra casa antiga dele.
--Tu...Só um momento!--Aruan saiu igual a flash para o banheiro,e todos ja sabiam o porque.

Todos ja estavam no carro,com cintos de seguranças colocados e quase dormindo por causa que eram umas 6 Horas,e a essas horas o sono ja vem vindo,p meu chegou um pouco mais rapido.
--Prontos crianças?--Yara fez a voz do capitão do quadro de Bob Esponja.
--Sim...--Todos falavam desanimados.
--Que animação ein!--Falou sarcástica--Vamos pra casa da Vi primeiro--Ela deu partida no carro e partimos para minha Home.

             Um Tempo Depois

Chegamos em frente a minha csa,desço do carro,logo em seguida me despedindo dos meus "novos" amigos.
Vou andando pelo caminho de pedrinhas que dá a entrada da moradia.
Bato na porta,porque a mesma estava fechada,e escuto um barulho de trinco.A porta se abre mostrando meu pai que estava do outro lado.
--Você chegou!--Ele abre mais a porta e me abraça.
--Sim...acha mesmo que eu iria ficar na rua?
--Não...mais senti saudades kkk!--Ele me puxa ainda me abraçando.
De repente senti un sentimento bom ao lembrar do QUASE beijo que rolou entre mim e o Renato...mais...eu nem lembro quem ele é?O que eu faço?
--Pai...será que...pode se apaixonar por uma pessoa que você não conhece ou não lembra?--

Flashback

--Eu to achando o Renato muito estranho!--A garota fala.
--Eu também!--Digo.
--Será que...não!--Ela se desencosta da parede e me olha surpresa.
--O quê?--Pergunto curiosa.
--Ele gosta de você?--Ela fala olhando para o moreno que conversa com uma lider de torcida.
--Sai dessa Yara,a gente é rival!--Fiquei furiosa.
--Os opostos se atraem!--A famosa frase de filme.
--Duvido!--Olhei pro lado
--Ele gosta de meninas Brigentas e cheias de marra!--Ela fala como se ja fosse obvio.
--Eu sou tudo isso?--Olhei pra ela espantada.
--Sim você é!--Ela da aquele sorrisinho
--Se um dia eu namorar com o Renato eu te pago um açaí!--Falo voz duvidosa.
--RENATO VEM CÁ!--Ela grita para moreno.
--Ta loka?--Falei com raiva
--Eu quero comer!--Ela faz cara de cachorrinho.
--Fala!--O moreno fala chegando perto da gente.
--Vo bebê água!--Me desencosto da parede e puxo Yara junto.
--Oxi,meninas lokas!--Renato fala atrás de nós.
--Me da o numero da sua opinião,pra quando eu precisar eu ligar pra ela!--Dou aquela patada me virando para encaralo.
--Caraca Vi!--Yara fala acariciando o braço aonde eu puxei.
--Ta bem então!-Ele vira e surge um sorriso meio safado no rosto dele.
--Safado!--Falei sussurrando
--Sei também que você gosta dele!--Ela no meu ouvido.
--Yara,fecha a matraca que daí só sai mosca!--Me virei para corredor e sai andando.

Flashback

--Filha...o amor não uma coisa que a gente escolhe ter,então,se acontecer,aconteceu,o amor é uma coisa impossível de se descobrir do porque acontece,mais...sabemos que acontece quando seu coração aquece quando você esta perto daquela pessoa,quando você olha muito pra ela,quando você fica com ciúmes quando vê ela com outra pessoa.Como eu disse,o amor é impossível de descobrir por aconteceu,mais acontece.--Ele sorri pra mim e beija o topo e o abraco mais forte.

                 XxContinuaxX

Espero q tenham gostado,ESPERO QUE NÃO BUGUE DNV. É ISSO BYE

Entre Brigas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora