Neste momento não me interresa nada a não ser o moreno de olhos cor de avelã que matavam cada vez que sorria. Eu e Zayn já não falamos a quase 3 meses por causa da merda de uma discussão!
Neste momento estou em frente a casa dele e não penso em entrar. Decidi sentar-me nas escadas a ouvir musica a ver se ganhava coragem de entrar e dizer tudo o que sentia a Zayn. Uns passos desviaram a minha atenção.
-Olá Liam-disse a voz que acompanhava os passos
-Hm,olá. Desculpe o incomodo que lhe devo ter causado por estar em frente a sua casa sentado durante-olhei para o telemovel nervoso- hmm,uma hora.-sorri nervoso. Peguei na minha mochila enquanto me levantava.
-Oh Liam não causaste incomodo nenhum porque eu nem tinha reparado que estava um rapaz de 17 anos a frente de minha casa.-Riu-se-bem,um rapaz de 17 anos que esta cá fora ao frio e com roupas que parece que vai a um funeral. Oh rapaz é melhor não fazeres isto a frente de casa que não conheces- riu se novamente- Vou só deitar ali o lixo e já venho.
A risada de Trisha era igual a de Zayn,suave,perfeita, uma musica para os meus ouvidos. Quando dei por mim já tinha Trisha a meu lado.
-Bem,anda lá dentro rapaz.
-Não posso Trisha. Desculpe
-Oh rapaz anda lá. Entra cá fora esta frio.
-Hm,obrigada.
Entrei a primeira vez em casa de Zayn, era linda e pode ver algumas fotos.
-O Zayn não esta em casa deve de estar a chegar. Ele foi ter com o Niall.
Engoli em seco.. Dei por mim triste e cheio de ciumes... Ouvi a famosa risada de Zayn vindo de fora da porta.
Zayn não vinha sozinho,vinha com Yasser o seu pai.
-Ola Liam. Que fazes aqui?-perguntou-me nervoso
-Hey Zayn. Vim ter contigo
-Vamos lá a cima Liam
Segui-o, até a um quarto grande com as paredes pintadas de preto e branco com uma cama grande com lençois vermelhod que chamavam a atenção num quarto tão escuro. As paredes eram preenchidas com alguns desenhos quase não notorios. Tambem nas paredes tinha 2 fotos. Uma com a familia e outra com o Niall,e com Perrie.
Tinha uma tv enorme na parede e na sua mesinha de cabeceira um livro e por cima uma foto de Perrie.
-O que vieste cá fazer Liam?
-Temos que conversar Zayn.
-Para que? Para me chamares nomes como da outra vez? Para quase bateres a minha namorada? Para a insultares? Para insultares o Niall?- perguntou já um pouco alterado
-Não Zayn. Apenas vim cá para te pedir desculpa e explicar o porque de ter feito essa merda toda...
-Então explica porque já pensei muito e não encontro uma resposta!- disse sentando se na sua cama
-Eu...-respirei fundo- eu amo-te
-Como assim?- perguntou preocupado
-Eu amo-te Zayn. Amo-te mesmo!
-Não pode ser! Liam eu não sou gay! Sai de minha casa. Já!- percebi o nervosismo na sua voz e eu sai de sua casa a correr
Fui rejeitado... A minha cabeça só dizia isso.
Sou um estupido-gritei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life changes when you least expect...* Ziam
RomanceE se te quisessem ditar a vida? Se fossem outras pessoas a tentar escrever o teu futuro? As coisas normalmente não são como os outros querem,mas sim como nos queremos.