-Liam Payne
Zayn fez o que mais queria que ele fizesse,tirou as peças de roupa.
-Liam,não te consigo resistir- disse beijando-me
-Cala-te e beija-me.-Pondo-me por cima dele.
Não o conseguia mesmo controlar. Eu já notava um alto nos seus boxers até que peguei nele com os meus braços um pouco musculados e sempre sem parar o nosso beijo levei-o até ao meu quarto deitando-o na minha cama e tirando os meus boxers.
-Da-me o melhor orgasmo do mundo Liam-pediu-me.
-Não te preocupes bad boy.
Ele pos se de 4 pegando no meu membro e brincando um pouco com ele.
-Mete logo na boca.-sorri
Zayn obdeceu metendo o meu little payne na sua boca e lambeu e de seguida chupou fazendo movimentos de cima e baixo.
-Agora trocar menino.
O Zayn acabou por tirar os boxers e trocamos de posições.
Pegeu no seu membro ja duro e pus-lhe na minha boca saboreando cada centrimetro dele. é tão bom ter estes momentos com o homem que amo!
Ele deixava-me tão excitado,bem que podia estar aqui o dia todo só a fazer-lhe blowjob que não me importava visto que é ele que amo. Sim,eu amo-o.
----------------------
Zayn Malik.
Acordei e olhei para o relogio que Liam tinha no quarto 4.07 da manhã. Minha nossa senhora a minha mãe deve de estar preocupadissima. Leventei-me o mais depressa que consegui mas tentando não acordar o meu anjo que ainda estava a dormir.
Chamada:
-Tou?-percebi a voz da minha sonolenta. Claro Zayn são 4 da manhã
-Mãe,é o Zayn.
-Zayn,são quatro da manhã. O que se passa?- perguntou-me já precoupada.
-Nada mãe, so que como não fui para casa podias estar preocupada.- tranqualizei-a
-Zayn,ontem o Liam ligou me a dizer que ias dormir ai.
-Ah okay mãe. Desculpa
-------------
Fui-me deitar outra vez na cama com ele e acordei novamente e o dorminhoco do Liam ainda dormia. Decidi ir tomar um duche quente para relaxar depois da coisa maravilhosa que aconteceu ontem.------------------------
Nota da autora:
Olá princesas e principes! Volteiii finalmente! Estou num ano de exames e vai ser dificil postar regularmente mas eu vou tentar prometo!
Este capitulo tá uma merda! Desculpem! Se chegar aos 5 comentarios e aos 10 gostos faço outro ainda hoje :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life changes when you least expect...* Ziam
RomanceE se te quisessem ditar a vida? Se fossem outras pessoas a tentar escrever o teu futuro? As coisas normalmente não são como os outros querem,mas sim como nos queremos.