3º Capitulo

331 16 0
                                    

-Senta-te aqui.

Eu um bocado confuso sentei-me e senti um murro vindo de trás e cai para a relva. Sangue invadiu a minha cara e eu so via pes a minha volta e risos.

Ao longe ouvi a voz de uma rapariga a gritar o meu nome mas logo desmaiei.

Quando acordei estava em casa. Com bastante esforço consegui abrir os olhos e vi que Demi e Luke estavam lá.

-O que passou?

-O grupo do Niall bateu-te-Demi explicou.me-desculpa Liam

-Não faz mal princesa

-Tenho que me ir embora. As melhoras

-Adeus Luke,e obrigada

Dei um sinal a Demi para se deitar a minha beira e rapidamente adormecemos abraçados.

Acordei eram oito horas da noite, levantei me a custo por causa das dores no corpo. Mandei vir varias pizza e preparei uma noite de cinema na minha sala.

-Princesa,acorda

-Que horas são?

-São oito e meia.

-Nos estivemos a dormir desde as duas da tarde?

-Yap,vamos jantar

-Pizza-correu até a cozinha como uma criança

Um sorriso bobo formou-se na minha cara. Será que depois da Jade o ano passado ter morrido iria gostar de outra pessoa? Será que gosto mesmo dela?

A resposta era sim a essas duas perguntas.

Depois de comer-mos a Demi voltou a meter-me gelo e a fazer os curativos.

-Princesa?

-Sim

-Eu tenho que te agradecer por tudo hoje.

-Não tens que agradecer,so fiz o mais correto

Dei-lhe um abraço e um beijo na testa e fomos ver o filme. A meio dele um beijo entre nos aconteceu.

-Liam,tenho que ir. As melhoras. Até amanha-e saiu desparada da minha sala sem dizer mais nada.

Aquilo foi a coisa mais estranha do mundo não liguei. Desliguei a tv e fui dormir.

-Bom dia Payne.-riu-se Niall-vejo que estas um pouco magoado

Decidi ignorar e andei a procura de Demi pela escola, fui ao quarto dela e perguntei a Elena se a tinha visto. Sem sinais dela…

Fui ao meu quarto e felizmente não encontrei Zayn lá.

-Olá Liam-uma voz soou no meu quarto e assustei-me

-Que se passa contigo? Onde andaste?-perguntei preocupado

-Nada Liam. Desculpa por ontem te ter deixado sozinho.

-Isso agora não importa.-Sentei-a na minha cama e apreciei as suas marcas negras nas pernas e braços- o que se passa Demi?- gritei

-Nada Liam -começou a chorar e não temi a abraça-la

-Com que então namoram…

-Zayn, por favor agora não

-Que se passa Demi-notei a preocupação na sua voz

-Nada Zayn

-Foi ela outra vez?

-Sim-começou a chorar ainda mais

-Eu vou matar aquela cabra Demi

-Zayn não por favor…

-Mas o que se passa?-perguntei confuso

-Os pais da Demi estão a trabalhar fora,em Londres e a Demi fica com a tia que lhe bate e faz ela cortar-se-levantou.lhe os braços-eu sei de todo porque eramos vizinhos e eu ouvia gritos.

-Oh Demi porque não disseste antes?

-Porque ninguém sabe Liam,so eu e o Zayn e que sabemos e agora tu!

PASSADO 1 ANO (16 anos)

-Parabens bebe-deu.me um beijo quando acordei

-Obrigada amor-sorri

-Bem,que queres fazer hoje?

-Talvez irmos sair com o Zayn, e a Perrie. E se o Niall quiser ir pode.

-Juro que não me acredito que agora se dão bem.

-Nem eu princesa. Nem eu.

“Sempre que vejo o Zayn sinto qualquer coisa dentro de mim. Nada que não aconteca com a Demi. Mas com o Zayn é diferente desde que estivemos juntos e houve uma empatia que não o tiro da cabeça. Apesar de tudo amo a Demi a minha menina.. Será que sou gay? Ou pura ilusão?”

 “Sempre que vejo o Liam sinto qualquer coisa dentro de mim. Nada que não aconteca com a Perrie. Mas com o Liam é diferente desde que estivemos juntos e houve uma empatia que não o tiro da cabeça. Apesar de tudo amo a Perrie a minha menina.. Será que sou gay? Ou pura ilusão?”

NOTA DA AUTORA:

Espero que mais uma vez estejam a gostar :))

Continuem a comentar e por gosto.. Isso significa muito acreditem :')

Adoro vos <3

Life changes when you least expect...* ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora