9º Capitulo

130 5 1
                                    

Desta vez inspirei-me a escrever este capitulo com uma musica. Aconselho-te a ler com música (música na multimedia) Boa leitura (:

-------------------

Zayn

Depois de abrir a mensagem sinceramente não podia voltar atrás. 

-Liam tens filmes?

-Sim tenho. Na gaveta debaixo da televisão

-Obrigada-sorri

Tinha realmente muitos filmes. Tirei 3, um de drama "If i stay", de comedia "Nunca digas Nunca" e de terror "O reflexo do medo"

-Posso levar e amanhã trago?

-Porque não ficas comigo a ver?

-Foi a minha irmã que hoje de manhã mandou me mensagem porque quer fazer uma tarde de cinema comigo-sorri discretamente para não dar a perceber que estava a mentir.

-Esta bem bebé- deu um sorriso grande- amanhã traz e assim ficas cá o fim-de-semana-

-Pode ser-levantei me e dei-lhe um beijo

-Depois,para a semana podiamos ir com a tua irmã ao cinema,saiu um grande filme de terror e eu amava ir ver!

Mas nenhuma das minhas irmãs gosta de filmes de terror... o que faço?

-Vamos ver um de comedia é mais seguro.

-Okay

-Olha tenho que ir Payne. Até amanhã então- dei-lhe um outro beijo e sai pela porta. Liam acompanhou-me até la.

-Amo-te Liam

-Amo-te Zayn

(...)

Finalmente cheguei a casa de Perrie. Toquei a campainha e ela com o seu grande sorriso habitual recebeu-me. Cumprimentei-lhe com um beijo na cara e entrei para uma casa que já me era tão familiar e fui até a sala pondo os três filmes em cima da sua pequena mesa a beira da tv.

-Gostas?-sorri- especialmente para ti

-Como me conheces-deu uma gargalhada.

-Vamos ver todos que temos tempo-sugeri

-Parece que les-te os meus pensamentos.- tirou o dvd "If i stay" da caixa e meteu a dar.

(...)

Perrie chorou a ver o de drama, riu sem parar ao ver o de comedia e ficou cheia de medo ao ver o de terror. Já a conhecia para saber que ia ser assim. Realmente tinha saudades destas coisas nossas. Das nossas brincadeiras sem sentido nenhum. Das nossas tardes no shopping a comprar roupa. Dessas coisas que sinceramente amava e que deixei passar por entre os meus dedos por causa de Liam um rapaz novo na minha escola. Mas agora não,não o podia deixar depois de tudo o que passamos não podia deixar ficar o Liam porque eu amo-o. Mas a Perrie,a Perrie é diferente.

Life changes when you least expect...* ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora