Sem esperança

1.3K 139 5
                                    

Você estava sempre desconfiado de algo, olhava os arredores como se estivesse sendo observado por alguém, como se estivesse sendo perseguido, eu o via, e você sentia medo. Medo da sociedade, medo de seus pais e do que pensariam sobre nós. Você me olhava e desviava rapidamente, eu sinto tanto a sua falta que é como se o meu coração fosse saltar do peito.
Sem você eu me sinto tão solitário, pois foi com você que eu escolhi viver. As coisas boas da vida, ambos desfrutamos sem arrependimento, mostrei à você toda a graça de viver e você me mostrou que o amor era possível...
    
Te amarei eternamente, mesmo que estejas fugindo de seus sentimentos.

Hoje eu sobrevivi há 100% dos meus piores dias. Taemin perguntou por você, mas eu não pude responder, quase entrei em pânico. Um sentimento de medo e ansiedade, sabe? Dizem que o estado de pânico é um sistema de autodefesa muito útil, porém eu não senti isso...

Lembro-me de quando você fazia palhaçada para me fazer sorrir, fingias que estava tudo bem, tentava me enganar e enganar a si próprio, porém o seu brilho já não existia, seu olhar estava sempre vazio, tão distante...tão sem esperança. E só agora eu entendi o que você sentia.

Te Amarei Para Sempre | JIKOOK [2018]Onde histórias criam vida. Descubra agora