7 anos

1K 126 1
                                    

— Vou tentar falar com o Jungkook. Será que ele virá nos salvar? — Park suspirou, tentando não surtar com as palavras de seu pai.
 
Sua mãe era um verdadeiro monstro, era uma pena.   

Tudo por causa dos padrões da sociedade que não aceitavam certas coisas.

— O jungkook é esperto, explique tudo à ele.

— Ok, nós vamos conseguir.— Jimin falou.

— Vamos sim.— O homem sorriu.— quando sermos livre, vou arrumar um emprego e te visitar três vezes na semana.

Park assentiu e foi tentar entrar em contato com Jeon. Tinha algumas dúvidas sobre sua mãe e seu pai lhe esclareceu. O homem vivia em um constante relacionamento abusivo com a esposa, que o tirou do trabalho, que o proibiu de sair constantemente, de falar com as pessoas. O homem queria se livrar da moça, assim como Jimin. O garoto também viveu em um relacionamento abusivo com sua mãe, que o isolou da sociedade, que o prendeu e não o deixou sair somente por amar.

Ela os prendia por causa de ciúmes doentio pelo homem e por não aceitar o relacionamento que Jimin tanto insistia.

Park já não lembrava de como eram as árvores, o mar, as ruas...sentia saudade aquilo. Faziam anos que Park não saía daquele cativeiro, chamado casa.

Faziam 7 anos que não via jungkook, e tinha medo do garoto ter o esquecido, mas era um amor muito forte. Também não sabia se Jeon aceitaria sua aparência, em 7 anos o garoto tinha mudado bastante, principalmente jungkook.

Ele tinha medo de ser julgado por quem tanto amava...

Te Amarei Para Sempre | JIKOOK [2018]Onde histórias criam vida. Descubra agora