19

374 27 3
                                    

Juntos?...

Isabela narrando...

- Pare eu te imploro! - gritou minha doce vítima.

- Ah, como é bom ouvir isso! Pena não ser a voz de uma certa vadia que roubou meu pai! - digo em resposta.

- Por favor, minha mãe vai ficar preocupada comigo! - dizia ela e chorava.

- Sua mãe hum? Sabe, eu também tive uma mãe. - sim, estou literalmente conversando com minha vítima.

- Então sabe como me sinto? - disse ela criando esperanças em sua voz.

- Na verdade eu não sei, meu pai matou minha mãe e eu fuji com ele. - digo coçando minha testa na lateral com a ponta faca e olhando para o lado.

- Seu pai matou sua mãe? - diz ela. A mesma estava amarrada em uma cadeira.

- Sim, - me levanto - estávamos vivendo felizes até que uma vadia resolveu roubar o "coração" do meu pai! - digo irônica.

- ahm... - ela tenta falar mas a interrompo.

- Isto é, se ele tiver um coração! Para mim ali só vai existir uma pedra de obsidiana inquebrável. - digo de bracos cruzados ficando com raiva.

- E-eu...

- Sem falar, que a doce vadia dele já tentou me matar e como se não fosse o pior, ele ainda me juntou com o filhinho dela que me traiu logo depois de um ano com uma puta do caralho que dizia ser minha amiga! - digo completamente furiosa.

- B-bom...

- Nem a vaca da Melina não fez tão baixa corvadia, se ela pensa que ficou tudo bem entre a gente esta enganada! - digo.

- E-ela... D-digo ele... B-bem...

- Tem razão, vou fazer uma coisa com o Nicolas que ele não pensaria que eu fosse fazer! - digo próxima a minha vitima.

- ...

- Foi bom conversar com você, me sinto melhor agora. Será a minha amiga para me ouvir sempre que eu tiver problemas. - digo e ela me olha confusa.

- Sua amiga? -pergunta.

- Sim, caso contrario te mato aqui e agora. - digo com um sorriso e ela se assusta.

- T-tudo bem! Serei sua amiga. - diz ela enfim.

- Ótimo! Agora tenho que ir, prometo que te trago comida se caso eu me lembrar. E para que não fuja, não irei te soltar. - digo e saio deixando ela sozinha.

De volta à mansão...

Quando eu estava perto da porta, vejo Tobby vindo um pouco de longe e resolvo esperar.

- Pérola branca onde estava? - perguntou ele assim que se aproximou de mim.

- Matando por aí. - respondo.

- Entendo, cuidado para não ser pega. - diz ele.

- Certo. Vamos entrar? - pergunto.

- Claro, me permita? - diz ele estendendo sua mão em forma de cavalheiro.

Pego em sua mão e entramos na mansão, tendo a vista de todos para nós.

- Boa noite. - disse Tobby.

- Boa noite. - responderam em coro, menos Nicolas e Jeff.

- Bom se me derem licença. - disse e fui para a cozinha sendo seguida pelo Tobby.

- E então pérola branca, como foi sua noite ate agora? - perguntou ele se sentando.

- Legal, eu estive pensando muito em uma maneira de me vingar de Nicolas e Elisa por terem se beijado na minha frente. Elisa deve ter feito isso por vingança. - digo bebendo uma água.

- Vingança?

- Sim, eu beijei Nicolas na frente dela mesmo sabendo que ela gostava dele. - respondo terminando de beber.

- Entendi, e por quê não faz o mesmo? - falou ele.

- Como assim? - pergunto confusa.

- Vem comigo! - e ele me puxa de volta para a sala.

Chegando na sala todos nos olham e Tobby começa a falar.

- Como sabem, Isabela e Nicolas não estão mais juntos então tenho algo importante para falar.

- O que esta fazendo? - pergunto baixo. Mas ele nem me responde.

- Isabela e eu estamos namorando. - disse Tobby.

Nicolas que bebia algo se engasgou, Elisa caiu do sofá.

- Isso é verdade Isabela? - perguntou Jeff.

- Sim, é verdade. - digo já entendo qual era o plano. - Se quiser provar agora mesmo.

- Como assim provar? - perguntou Tobby.

- Desse jeito! - digo e o surpreendo puxando sua máscara e lhe dando um beijo em sua boca. Ele não demora a perceber e retribui o beijo.

Abri os olhos devagar e vi que Nicolas olhava firme.

Parei o beijo, e puxei Tobby para meu quarto sentindo o olhar de Nicolas em mim. Olhei para Jeff que me olhava com certa raiva mas não dei bola.

Se vão se zangar eu não me importo, vai ter muito mais de onde esse veio Nicolas!

Continua...

A Filha do Jeff. "Princesa das mortes"Onde histórias criam vida. Descubra agora