tipo ideal *jimin*

17.9K 422 265
                                    


Nada melhor do que  começar com o nosso jimin não é mesmo?
Então chega de papo e vamos lá!!

A garota: O jimin é um cara sensível, que sempre tenta o seu melhor e se esforça para que  todos ao seu redor fiquem felizes! É um homem sensível, se importa bastante com a opinião alheia, e consequentemente acaba se cobrando muito! Por isso, acho que garotas ousadas chamam mais sua atenção! Sabe aquelas mulheres com uma auto estima lá em cima? Dessas que não se coloca para baixo. Que gosta de chegar nos lugares e causar (no bom sentido). É isso!

Exemplo de idol

Por que a dahyun?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por que a dahyun?

Dahyun é muito espontânea! É o centro das atenções onde chega ( no bom sentido). Vocês já viram o vídeo de ela dançando em uma igreja antes de ser uma idol? Hahaha vale a pena ver! Depois pesquisem no YouTube!
  Além disso, dahyun é muito segura de sí! Segura o suficiente para passar confiança para o seus amigos! Prova disso, é que uma vez no sixteen ela disse algo como:
"Ou bem ou mal, continuem falando de mim."

O Namoro:

Seria algo mais casual, eu acho. Ele não veria problema em te chamar de amor e te dar beijos em público. Algo bem romântico e talvez um pouco meloso. Ele sempre irá te elogiar e falar o quanto te ama. Não precisa fazer o mesmo com ele, mas quando ele estiver triste, motivar ele e passar confiança é necessário. Falar pra ele que o ama as vezes o deixaria muito feliz!

Advertência:

Ele provalvelmente  seria o  tipo de namorado que gostaria de ser mimado e gostaria de fazer o mesmo com sua namorada. Então ficaria muito triste se ela desse mais atenção a outro garoto do que a ele.

Aparência:

Jimin não parece ser o tipo de cara que se importe muito com o físico. Eu não acho que ele se importe tanto com os padrões sabe? A garota deve ter sua própria beleza, natural entendem?  E deve se cuidar.

O que ele vai gostar mais em você:
Seu sorriso.

Bom, foi isso! Eu dei uma revisada...o que acharam????

Não se esqueçam de apertar na estrelinha e deixar seu comentário. Estou aceitando sugestões para reações!  Beijos e até! 👁️👄👁️

tipo ideal  Bts +Reações Onde histórias criam vida. Descubra agora