(Falei que ia ter capítulo novo ontem mas, não deu Sorry😔😔😔. Gente, eu tô ficando sem ideia. Me ajudem)
*Imagine você entrando no grupo. entrar no grupo ( ops: eles não te conhcem)
Jimin: assim como os outros, ele não gostaria nada de receber essa notícia. Ele seria o único que não te trataria mal. Porém não ia querer ficar perto de você.
(Primeira vez que te viu)
Rm: Ele também não ia gostar nada. Mas, pelo fato dele ser o líder e ele tenque te auxiliar. Mais isso não significa que ele não será frio com você, muito pelo contrário. Eles passaram por muitos momentos tristes e felizes, e você não participou de nenhum desses momentos. Todos eles (principalmente ele ) lutaram para chegar aonde chegaram, e também foram muitos julgados no cameço ( principalmente ele pela sua aparência).
(Primeira vez que te viu)
Jin: ele também não te trataria mal, só não ia querer papo com você. (Acho que de todos os meninos você conquistaria o coração dele primeiro).
Yoongi: Vix... Esse vai ser difícil. Ele já é frio com quem ele gosta, imagina com quem não gosta? Ele vai ser o mais difícil você vai tentar agradar ou ajudar ele é nada vai dar certo. No seus primeiros dias com eles você vai perguntar alguma coisa a ele e ele vai fingir que não ouviu e vai sair do recinto.
J-hope:ele vai ser frio com você e sempre vai fazer cara de nojo quando você virar as costas. Vai ser super frio com você, mas depois vai começar a se sentir culpado e vai ser o primeiro a te pedir desculpas.
V: Ele vai ser bem frio, depois do yoongi ele vai ser o mais frio com você e por mais que ele seja um doce, conquistar o coração dele não vai ser muito fácil.
Jungkook: não gosta de você e vai deixar isso bem na cara. (Até porque, você roubou o lugar dele de bebê do grupo). Ele realmente vai ser frio muito frio e ignorante com você.
Me sinto o l.m do monsta x
( Não sei se o nome dele tá certo )
Bjjjjj😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
tipo ideal Bts +Reações
De TodoOlá! Nesse livro você vai encontrará o tipo ideal, reações e alguns imagines do BTS! Pegue um chá ou café, se sente ou deite em uma posição confortável e boa leitura!🍦