vamos conversar mais

1.3K 27 0
                                    

Então, eu sei que vocês estão cansados de mim, mas eu tenho o direito de peça centésima vez me explicar.

Se você acompanha o livro desde os primeiros capítulos (são poucos viu),; você deve se lembrar de que eu não ficava mais de cinco dias sem postar. E de um tempo pra cá, isso mudou drasticamente.
Meu celular ficou ruim, eu fiquei um bom tem sem celular. Por sorte, eu tinha wattapad no celular da minha mãe. Quando eu fui comprar um celular novo, a primeira coisa que eu pensei, foi nos livros. Até porque eu tenho vários rascunhos que não julgo serem (ainda) bons para serem postados. Eu demorei muito até conseguir mudar a senha do wattapad, mas finalmente consegui.

Outra coisas que eu quero falar com vocês é o seguinte. Esse livro é um livro para se iludir e conhecer as preferências dos meninos quando se trata do seu tipo ideal. Acima de tudo, é um livro pra se iludir.
Se iludir sim! Porque convenhamos, é impossível uma de nós casar com eles! Não que não sejamos boas o suficiente para isso, eu acredito que Deus deu vários dons para cada um de nós. O problema é que temos dificuldade de enxergar isso, ou as vezes, almejamos dons que não temos e desvalorizamos os nossos.

E mesmo assim, mesmo sendo um livro só pra se iludir, eu vejo gente TRISTE só porque não é o tipo ideal do bias. Pelo amor de deus né gente? Vocês devem super talentosos terem várias características legais mas esquecem de tudo isso só porque não se encaixa no tipo ideal do bias? Parem com isso! Seu bias não ama mais as outras fãs por que elas talvez sejam o tipo ideal deles, o amor é igual para todas!

Agora vamos a um assunto um pouco mais sério. Assunto esse, que me ofendeu, e eu não gostei. Vamos analisar bem as coisas antes falar algo certo? Principalmente quando se trata do ambiente digital...
Eu vou deixar alguns prints aqui. Não tem porquê eu divulgar nomes, então não farei isso.

Eu particularmente acho que a beleza é algo relativo, e eu não faço parte da "Sociedade" só por achar isso. Eu faria parte da sociedade se eu achasse graça em piadas relacionadas a aparência de alguém, se eu olhasse as pessoas com desprezo só por achar elas feias ou então menosprezar uma pessoa só por causa da aparência. Se no meu livro eu escrevesse coisas como "Se você não tem peso X, você é feio e está fora dos padrões" ou se eu postasse capítulos no qual o tema fosse padrão de beleza e recomendasse vocês entrarem nesses padrões.
Mas não, eu nunca fiz isso. Toda vez que eu citei padrões era em base do que eu via ou lia sobre o tipo ideal dos meninos.
Como eu já falei, a beleza no meu ponto de vista é algo relativo, ninguém é obrigado a achar todo mundo bonito. O problema, é quando você olha torto e fala e faz coisas horríveis para uma pessoa só por ela não está nos padrões da sociedade. E eu, não faço isso, muito pelo contrário na verdade, pessoas fazem isso comigo. E nem venha dizer que eu estou me vitimizando.
Eu não faço parte da "sociedade" quem não faz parte da "sociedade" assim como eu, sabe que a beleza não significa porra nenhuma. Quantas pessoas bonitas e burras você conhece? Do que adianta só ser bonito? Infelizmente nesse mundo podre que vivemos, ser bonito é tudo.
Mas eu nem ligo pra isso, porque eu sei que tenho qualidades mil vezes mas útil que a inteligência.
Se você se sentiu ofendido, quando no capítulo sobre o tipo ideal do jin, eu disse "ninguém merece gente feia" peço que me desculpe. Mas eu não lembro de ter citado o que é feio pra mim. Até porque, quem sou eu pra isso? Ninguém tem moral nenhuma para opinar sobre a sua aparência viu..

Bom saindo desse assunto, tem capítulo novo saindo do forno...

Ops: Eu não revisei nada disso.

tipo ideal  Bts +Reações Onde histórias criam vida. Descubra agora