Caracteristicas: o jungkook e o mais exigente do grupo. E eu acho que ele é o que mais se importa quando a questão è primeira impressão. Ela tem que ser cheirosa, bonita( e claro porque um Principe desses não pode namorar com uma pessoa feia), tem que ter a voz bonita. Ele disse em uma intrevista que a garota tem que ter uma voz bonita ( cantando ) não precisa ter uma voz angelical, basta ser afinada ok? A menina tem que ser atletica e competitiva e estar sempre em forma. Ela disse que prefere garotas com o cabelo longo e escuro.
Adivertencia: pode ter certeza que ele vai ser muito ciumento. Quando você apresentar a ele um amigo, ele vai apertar a mão de seu colega com tanta força que vai quase quebrar. Isso e tudo insegurança ok? Outra coisa, ele parece ser bem timido então talvez ele demore para demonstrar afeto, principalmente em publico, muito menos se for perto dos meninos. A outra coisa em nenhum momento chame ele de oppa, ele realmente não gosta ok? Respeite ele acima de tudo ele realmente não gosta de ser chamado de oppa.
Outra coisa (isso e mais um aviso ok?) Ele pode ate demorar para mostrar afeto mais quando mostrar.... sabe aquele tipo de garoto que implica ate com a roupa ? Então e ele seria assim.
Não sei porque mais alguma coisa me diz que ele e bem safado☻☻☻🙈🙈🙃🙃👀👁👁👁Namoraria uma ocidental ?
Não sei mais de todas integrantes ele e oque menos da chances
Mais não dessintam ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tipo ideal Bts +Reações
De TodoOlá! Nesse livro você vai encontrará o tipo ideal, reações e alguns imagines do BTS! Pegue um chá ou café, se sente ou deite em uma posição confortável e boa leitura!🍦