parte dois do imagine

1.7K 49 17
                                    

Promessa é dívida pra mim! Eu posso demorar, mas eu vou comprir!

Nota: Nada foi revisado.
Se você não sabe de qual imagine eu estou falando, é um imagine do jungkook que uma pessoa pediu para eu fazer. Demorei tanto tempo para fazer a perte dois, mas cá estou eu. Então, eu recomendo vocês lerem primeiro a parte um! O título é "Pedido parte 1". Esse é o meu primeiro hot! Então sejam piedosos viu? Bjsss pudins do meu coração! 😘😘☺️





Nicolly on:
Estávamos saindo da sorveteria.
Nicolly: Acho melhor irmos para casa! Não gosto de ficar segurando vela ou cortando o clima sabe?
Yoongi: Também não. Bom, eu vou indo, tchau.
Nicolly: Tchau!
Não era para eu fazer isso, mas eu fiz! Eu dei um beijo nele na bochecha.
Nicolly: Oh- abaixei a cabeça enquanto o mesmo me olhava espantado - no Brasil é assim que nos despedimos..
Yoongi: Tudo bem - dá um sorriso -

Ele pega um táxi, e eu pego outro (já que nossos caminhos são opostos).

Na casa da s/n:

Jungkook on:
O clima acabou esquentando nós estávamos em um beijo selvagem que infelizmente foi interrompido pela falta de ar.
S/n sobe no meu colo e começa a me beijar. Como se isso não fosse o suficiente, ela ainda começa a rebolar. E o Jungkook junior da sinal de vida. Conheço a s/n, sei que ela não está preparada. E, por esse motivo eu paro o beijo.
S/n: Que foi? Por que parou? -.perguntou indignada. O tesão estava perceptível em seus olhos-
Jungkook: Podemos esperar até amanhã a noite hum?- levo uma das minhas mãos a sua bochecha esquerda. -
S/n: Tá...

S/n sai do meu colo ( não queria, mas saiu), dou um selinho na mesma, que me leva até a porta. E saio do condomínio.

Chegando em casa:

Namjoon: Comprou camisinha?
Jungkook: Eu estou bem obrigado e boa noite para você também..
Namjoon: Te orienta não Jungkook! Eu olho para a sua cara quase todo o dia desde o dia 12/06/2013. Na verdade, há bem mais tempo do que isso! Sem formalidades. Comprou a camisinha ou não?
Jungkook: Esqueci

Namjoon: Tá vendo? Falei falei e você não lembrou!
Jungkook: Amanhã eu compro pó.
Namjoon: Liga pra farmácia! Eu vou ligar e pedir pra trazer.
Jungkook: Tá.
Namjoon: Vai querer de que?
Jungkook: Que?
Namjoon: Que do que?
Jungkook: Como assim sabor?
Yoongi: Vamos pedir pizza? - yoongi aparece na sala -
Namjoon: A camisinha!
Jin: Camisinha? Pizza de camisinha? - jin aparece na sala -
Namjoon: Não!
Jin: É porque eu ouvi pizza. - se senta no sofá -
Namjoon: Vamos subir hum?
Jungkook: Tá!

Subimos para o meu quarto.
Eu: Então...- me jogo na cama -
Namjoon: A camisinha. Você tem que usar, tá me entendendo?
Eu: Não tenho 17, tenho 24 anos. Eu sei muito bem disso.
Namjoon: Lembrem-se, seja cavaleiro, vá com calma. Você é mesmo virgem?
Eu: Não, a última vez foi quando eu tinha 16 anos.
Namjoon: Safado! Você nunca contou isso.
Eu: É como se eu fosse virgem né? Já tem oito anos.
Namjoon: Como aguenta? Só batendo umas poesias todo dia no banheiro né?
Eu: - Solto um suspiro - O que você estava falando sobre camisinha lá em baixo?
Namjoon: Vou ligar pra farmácia. Vai querer camisinha de que sabor?
Jungkook: Tem sabor?
Namjoon: Tem. Cereja, menta, banana caramelizada, uva morango etc... Pobre jungkook, tem muita coisa que você não sabe.
Jungkook: Vou querer um de cada.
Namjoon: Esse é o meu jungkook! Vou descer.

S/n on:

Estava em casa quase dormindo quando a campainha toca. Me levanto e abro a porta.
Lily: Vou dormir aqui! - entrou no meu app cheia de bolsas e se sentou no sofá -
S/n: Posso saber o que é isso? - pergunto olhando para as bolsas -
Eu: Roupas ué.
S/n: Engraçado, você não gosta de fazer compras. - me sento no sofá, abro uma das bolsas tirando dela uma lingerie super sexy - Não acha que eu vou usar isso, acha?
Lily: Deixa eu ver se entendi. Aí, hora do tchan, o jungkook se depara com uma calcinha de moranguinhos?
Eu: Minhas calcinhas são pretas brancas e beges.
Lily: Calcinha de velha!
Eu: Não são de velhas! São confortáveis. É diferente.
Lily: Leva pelo menos duas lingeries vai. Dá um agrado pro jungkook.
Eu: Tá bom. Falando assim até parece que não é virgem.
Lily: Eu ainda não encontrei o cara certo! Falando em caras, sem querer quando eu fui me despedir do yoongi, eu beijei ele na bochecha.
Eu: Eita... Por acaso, o yoongi seria o "cara certo" ?
Lily: Eu nem conheço ele! - diz sem expressão nenhuma no rosto - Vamos fazer bolo?
Eu: Sim! De chocolate?
Lily: Sim!

tipo ideal  Bts +Reações Onde histórias criam vida. Descubra agora