Capitulo 3 - livro 3

1K 147 4
                                    

Triologia  Irmãos Skavinski                         
-Theodore - El Diablo 😈                              
**O medo me assombra **   

 Alessa

Sozinha e com medo esse era o meu estado minutos depois dele me jogar dentro  dessa masmorra . - Alessa vc está dentro de uma suíte , resmungou minha consciência , bufo entediada , minha preocupação não me deixava pregar o olho - Alana como você deve estar? Sussurro relembrando os olhinhos triste da minha irmã , caminho até o banheiro jogando em seguida água sobre o rosto, um gemido de frustração escapou da minha boca relembrando minha banheira de hidromassagem , meu corpo estava exausto precisava relaxar um banho caria bem Alessa resmungo em pensamentos , mas o que vestiria depois ? Susurro  ... aquele ogro não me deixou pegar se quer uma muda de roupa, saio do banheiro frustrada , tudo estava me deixando inquieta meu trabalho como ficaria meu consultório . - Deus eu quero sair . Sussurro passando as mãos pelo rosto caminho de um lado para o outro me sentindo sufocada . Me apresso para abrir a janela , me debruço sobre a mesma respirando o ar frio da noite era tarde a lua estava linda me sentia a propria rapunzel presa na torre à espera do príncipe que com certeza não viria  me salva matando o monstro ao invés da bruxa. Observo os portões se  abrirem e duas motos entrarem em uma vejo Raphael e na outra ele , seus olhos observam atentos em direção a minha janela o vento acaba espalhando meus cabelos me fazendo tirá-los do rosto, meus olhos ainda estavam vidrados nos deles... - Vamos Alessa saia daí grita minha consciência me fazendo sair do transe , entro e fecho a janela caminho até a cama sentando sobre o colchão .- O que ele esconde por trás daqueles olhos ? Me pergunto em seguida me assusto ao ouvir a porta abrir .
- Vim ver como está ? Pergunta .

- Como acha que eu estou ! Digo não vendo ele mais sim Raphael .

- il perdono, disse ele [ tradição - perdão ] - Elena esqueceu de trazer  seu jantar mas garanto que não voltará acontecer , creio que também queria tomar um banho amanhã providenciarei roupas pra você mais essa noite pedi  a governanta que providências algo , espero que ela tenha acertado já que não recebemos muitas hóspedes e nem temos o costume de vesti- las .. completou ele colocando uma sacola sobre a cama.

-  Grazie , sussurro , tradução - Obrigado.

- Disponha...disse ele me dando uma piscadela , Raphael era o oposto de Theodore sua gentileza me trazia tranquilidade, sentia que podia confiar . - Acha que ele vai mesmo me mata ? Pergunto.

- Vamos torcer que não disse ele - eu gosto de você ruiva completou me dando as costas, tome um banho , e durma !! Disse ele antes de fechar a porta atrás de si .
Levei minhas mão ate a sacola de papel retirando o modelo fino - serio !! Resmungo vendo a camisola que cairia em mim feito uma blusa .- Não exagera Alessa não é tão curta , resmungou minha consciência ...bufo a jogando sobre a cama deitei buscando esquecê-la - Aii meu Deus !! Choramingo , um banho será minha salvação. caminho até o banheiro minhas roupas vão ao chão me permitindo enfim saborear um banho quente , horas e horas buscando uma fuga sinto uma lágrima deslizar sobre meu rosto me trazendo um arrepio, desligo a água recolhendo uma toalha a envolvo em meu corpo , enquanto desprendia meu cabelo , caminho ate a cama pegando o pedaço de pano ou era camisola , sei lá aquilo pra mim não podia ser chamado nem de tecido, a visto vendo cobrir  a metade do meu bumbum volto ao banheiro deixando a toalha estendida sobre o box ,volto pro quarto como minhas roupas em mão... - Pode ir , ouço a voz do lado de fora da porta... em seguida a porta se abre , me apreço em busca de um refúgio por trás do edredom mas não tive essa chance travei quando vi seus olhos sobre mim.
- Senhorita Salvatorel !! Susurra ele gruzando os braços .

- Seria abuso meu pedir que bata na porta , e se eu estive ...

-Nua , creio que teria a mesma visão que estou tendo agora , disse ele me dando um sorriso...

- O que quer ? Pergunto imóvel nem morta moveria um músculo essa coisa que estou vestida não tampa nada pelo menos estou de frente e se estivesse de costa seria pior ou melhor já que ele pode está vendo . Não !! Resmungo em pensamentos.

- Não eu não estou vendo seu !! Disse ele olhando em direção meu ventre.

- Por Favor pode ! Peço fazendo sinal para que fique de costas  achei que ele seria grosso como foi mais cedo mas não simplesmente deu me as costas me dando a deixa pra mim enfiar debaixo das cobertas.
-Obrigada !! Sussurro .

- Amanhã Ryan lhe levará até seu apartamento , pegue o que precisa , e mais deixe sua Secretaria avisada que viajará por 3 meses não quero problemas além do que tenho com sua família , disse ele . me perguntei como ele sabia de tudo isso,  Será que me vigiou  ou ...- não Enrico não passou informações minhas resmungo em pensamentos . - Posso ver meus irmãos ? Pergunto.

-Não , apenas sairá buscará o que precisa e voltará para cá... você é minha garantia, caso não paguem  meu dinheiro disse ele me trazendo angústia ou seja minha sentença de morte sairia em 3 meses , resmungo em pensamento...

- Tenha um boa noite disse ele me dando as costas a porta se fecha atrás de si e eu me aconchego sobre o colchão Pucho  o edredom sentindo uma lágrima  desliza e em seguida molhando o travesseiro. Relembro pequenos momento de infância em que mamãe me ninava ,me fazia esquecer os pesadelos , as história vinda da família cujo carrego o nome -  papai !! Sussurro relembrando seu olhos chorosos , podia ser tudo um pesadelo mais não era meu corpo arrepia me trazendo um calafrio, olho e vejo a janela fechada , - será que estou ficando doente ? Me pergunte? Eu sentindo o peso das minhas pálpebras me levando ao sono!!!! .... Ouço alguém Sussurra meu nome me fazendo abrir os olhos , meu apartamento estava escuro caminhei até o abajur buscando claridade , um grito escapa da minha boca ao ver minhas parede repletas de sangue dou um passo pra trás esbarrando em alguém... - Não !! Choramingo ao ver Alana sangrando , ..- fuja Alessa ele vai te matar , ele e um monstro fuja , sussurra ela ... esbarro em mais uma coisa me fazendo soluçar...- Não tenha medo filha tudo vai ficar bem ... - mamãe Choramingo caminhando em sua direção ,.. - o prazo acabou ... disse ele dando uma guargalhanda , .... grito  várias vezes mais a voz não sai , ouço  chamarem meu nome mais não vejo ninguém ….- socorro  ele estava se aproximando.,  eu não  quero morrer... Susurro   ... - Alessa!!!  mais uma vez alguêm  me chama mais minha voz não sai ...- Traga um médico completou a voz!!!
procuro alana mais nao a vejo mamãe também sumiu mais ele ainda estava vindo em minha direção .. Alessa , ouço susurraren pela terceira vez.. , -aqui , Eu estou aqui!!  grito antes de sentir o punhal,  lâmina Perfura meu peito me levando cair sobre seus braços !!  .. - Acorde , Alessa e apenas um pesadelo, cadê  a porra do medico !!  foi a última coisa que ouvi antes de me entregar às escuridão .

Continua
Autora M.L.B
Deixe-me seu voto

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora