Capitulo 2 - livro 3

1.2K 137 1
                                    

💭 Pensamentos 💭

O os olhos dela  me temia e isso me trouxe satisfação ao mesmo instante que sentia as batida do meu coração ao relembrar o som da sua voz... - Será mesmo Theodore !! Resmunguei entrando pelos portões da minha mansão todos em volta não ousavam me olhar nos olhos , consegui respeito e  uma fama assustadora  devido a forma como extermino quem não cumpre o que me promete. Hugo teve sorte só lhe cortei o pescoço em consideração a  ruiva , foram mais de um mês estudando avaliando cada passo seu podia muito bem ter matados todos mais não fiz , eu lhe dei uma chance só por causa da sensação que ela me trouxe de volta , o que ela tinha?
- Chefe !! Ouço Rafhael meu consaguiller e  unico amigo,  ele era o único que conhecia assim como meu irmão os motivos que me levaram de capo a chefe , tinha tudo nas mãos  a maldita Itália no bolso mas ainda não era suficiente nada acabava com os meus pesadelos ...

- Onde ela está? Pergunto me referindo a Alessa..

- No quarto , disse ele

- A mantenha la não quero ve-la zanzando pelos corredores desta casa , digo - ela será  sua responsabilidade completo .

- Porque a trouxe Theodore ?Porque não matou todos eles como fez com aqueles  que não cumpriram  seu prazo? Pergunta ele me fazendo bufar.

- Porque eu não quis !! Digo - sim eu quiz muito degolar um de cada vez mais ela tinha algo nos olhos que me fez ter piedade  - Ela te deixa vulnerável , completou ele usando a palavra que me negava pronunciar  a ruiva me deixa vulnerável mais nimguem precisava saber disso ...  -nunca achei que voltaria a ve-lo da mesma forma que vi no dia do...

- Não confunda as coisas , digo buscando por um fim naquela ladainha, -  não e porque não os  matei que eu tenha desistido da ideia , suma da minha frente , completo lhe apontando o dedo.

- Como quiser disse ele abrindo e fechando a porta atrás de si.
Levo minha mão a gaveta da minha mesa retirando minha aliança , Marie sussurro seu nome relembrando seu sorriso e sua rebeldia , podia ser tudo diferente mais eles me tiraram você , justo quando havaí aceitando o sentimento que crescia em meu peito , completo arremessando a  de volta na gaveta, levanto retirando o colete onde ficava minhas armas, as Luvas manchadas de sangue , caíram no cesto de lixo ,passei minhas mão sobre o rosto me sentindo exausto tudo que queria era um banho e dormir por 5 minutos ... saio do escrito sem largar minha fiel ponto 40 ,um homem como eu não podia baixar a guarda um só minuto  - Senhor quer que prepare algo ouço Elena minha governanta

- Não ! Digo subindo um por um dos degraus... comer,  era raro fazer isso dentro da minha própria casa, caminho pelos corredores em direção ao meu quarto parei em frente a porta onde Raphael possivelmente deixou Alessa me aproximo engolindo a seco .- Vamos bata !! Resmunga minha consciência... - E o que vai dizer perdi perdão por ter tirado a vida do pai dela ? Resmunga mais uma vez minha consciência... - Chega ! Digo entrando em seu quarto sem bater , ela assusta  buscando esconder-se por baixo da coberta, meus olhos observam a bagunça que era seu longo cabelo ruivo , simplesmente ela tinha o Dom de acelera meu coração quebrado mais não dava mais pra consertar o estrago ja havia sido permanente , ela era apenas uma garantia e se não me pagassem cumpriria as minhas ameaças ...
- Não precisa ter medo não hoje.Digo cruzando os braços.

- O que quer ? Pergunta ela.

- Apenas me certificar se estava bem instalada , digo olhando em volta ,essa casa era repleta de quartos muitos deles inabitáveis, a comprei depois da morte de Marcus não suportei viver com as lembranças de Marie em sua casa , que hoje era apenas pó , sim eu queimei a casa do meu sogro esperavam oque quê  eu a vendesse , pois bem não foi isso que fiz.- Espero que goste da estadia completo me dirigindo a porta.

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora