Triologia Irmãos Skavinski
Livro 3 -Theodore - El Diablo 😈
*A Face do El Diablo*
Alessa
- Acorde Alessa , acorde , ouço alguém me chamar , abri meus olhos , sentindo uma ardência entre meu seios , olho em volta vendo o corpo do meu irmão. Tudo estava uma bagunça . Você está bem? Pergunta ele mais uma vez olho sua fase e percebi que se tratava de Raphael, meus pulsos estava dolorido meu corpo coberto apenas por minha renda , olhei mais uma vez onde Theodore estava mais seu corpo havia sumido. Será que o mataram? - Onde ele está ? Perguntei .... - Fazendo o que lhe traz prazer , disse Raphael... - Me tire daqui , pedi chorosa .....
fiz tudo pra sabe onde Enrico levou Alana e olha como terminou , ele me mataria , so por causa de vingança - não devia ter escutado ele resmungou minha consciência , onde vim parar , agora estou nas mãos de Theodore mais uma vez terei que assumir as consequências dos meus atos eu o entreguei nas mãos de Enrico o trai . O que ele faria comigo ?Me mataria ? Não ele não me mataria ele quer me ver sofrer, o meu sofrimento lhe trará satisfação... caminho em meio aos corpos ouço gritos me fazendo tapar os ouvindo , um soluço escapou da minha boca ao ver a forma que ele construiu sua fama, corpos mutilados, tudo era um cenário de terror. - Deus! !! Choramingo enquanto Raphael me aconchega em seu braços .... - Está com medo ruiva ? Ouço sua voz me fazendo tapar os ouvidos . - Olhe pra mim gritou ele .- Theodore !! O repreendeu Raphael, ele sentia meu pavor ,ele sentiu minhas mãos trêmulas, meu corpo todo parecia esta entrando em confusão , o cheiro de sangue me trouxe ancia de vomito , empurrei o corpo de Raphael pondo tudo pra fora , era tudo um horror, agonizante ... - veja ruiva olhe em volta e assim que termina quem ousa me desafiar , disse ele me trazendo arrepios .
Levantei meu olhos em sua direção levando as mãos a boca, suas mãos ensanguentadas, seus cabelos uma bagunça, algo me chamou atenção a faixa em seu abdômen manchado de sangue , dei passos em sua direção me perguntando se ele estava ferido e se morresse? Não seria minha salvação... - Você está ... sussurrei levando a mão sobre a pequena mancha de sangue , ele gemeu quando as pontas dos dedos tocaram o tecido.
- Raphael !! O chamei seu amigo enquanto dele ouvia-se apenas a respiração pesada , seu corpo ainda está sobre o efeito da adrenalina , as gotas de suor misturadas com os vestígios de sangue modelavam cada curva do seu abdômen definido ... - Nós teremos uma conversinha depois que trata desse outro problema sussurrou ele , sua voz estava falha me perguntei se os corpos no chão eram o motivo de todo daquele desgaste mais quando seu corpo caiu em meus pés vi que não era ... - Raphael ... gritei mais uma vez .... - merda Theo ... disse ele ajoelhando ao encontro do amigo ... - Ele está Morto?? Perguntei.... - Não , apenas perdeu muito sangue nada de anormal , disse ele .... - Anormal ?? Resmungue .... - Você acha que o conhece ? ., Disse ele ....- Está vendo todas essas cicatrizes acha que foram simples arranhões ? Completou ele me fazendo olhar seu corpo no chão , em cada curva uma cicatriz , ao ver seu corpo marcado me perguntei os motivos para levá-lo a isso uma pessoa não nasci com essa sede de poder de vingança....- Ryan, chamou Raphael ...
observo atenta eles o levarem Theodore até um dos carros , seu corpo sobre o banco tremia, seu estado estava começando a ficar preocupante .- Ele está bem ? Pergunto.... - Vai ficar , agora entre, disse Raphael.... - Não , eu quero volta pro meu apartamento , disse dando um passo pra trás.... - Entre na porra do carro Alessa .. me assusto com sua voz de Theodore de dentro do veículo olho pra Raphael e o vejo sorrir - vamos senhorita Salvatorel , completou o mesmo ...bufo antes de entrar dentro do veículo o observo deitado ao meu lado com os olhos fixo em um ponto em comum, me perguntei se ele tinha família e se tivesse será que era com ele ? Mil perguntas pairavam sobre minha cabeça a cada curva da rodovia, olhe meu corpo me dando conta de que vestia apenas roupas íntimas, busquei me cobrir mas como se não havia nada que pudesse me auxiliar...- o banco tem um fundo falso nele irá encontrar o que procura , sussurra ele sentado sobre o banco, olhei sua mãos pressionarem o ferimentos enquanto me ajoelhava a frente do banco pressione o acolchoado o vendo levantar , olhei mais uma vez em sua direção ... - Sério quer que eu vista uma roupa sua ? Perguntei …. -ou e isso ou pode continua mostrado suas curvas , Por mim tanto faz disse ele ... bufo retirando uma camisa desci o acolchoado , em seguida vesti o modelo .- Então conseguiu recuperar suas armas ? Perguntei engolindo a seco , afinal ele ainda podia me matar..
- A metade , disse ele - e você sabia disso não sabi ? Perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - livro 3
Romancepara entender e preciso ler os anteriores dama e o vagabundo [ Sophie livro 1 contrato de casamento [ Valentim livro 2 Atenção Essa e uma histórias criada pela autora quaquer semelhança com a realidade e uma mera coencidencia isso vale tanto par...