Triologia Irmãos Skavinski
Livro 3 -Theodore - El Diablo 😈**A outra Face ***
Alessa
Meu coração acelerou quando o vi chutar a poltrona mais me mantive forte se ele queria sexo obteria a forçar porque não iria ter meu consentimento. — Saiaaa! gritou ele me dando as costas.. essa era minha deixa mais Alana como ficaria minha irmã , eu era a única esperança que ela tinha de continua viva , — desculpe eu não quis ofendê-lo, sussurrei levantando da a cama, a parte do sexo não consentido ainda estava de pé, mais não podia deixa ele furioso ou não salvaria minha irmã .. — Saia !!! Pediu ele .. — Theo... sussurrei sem saber se estava fazendo certo em chamá-lo assim. —Alessa saia ou não serei capaz de.. — Eu sei que não vai fazer, disse dando um passo em sua direção enquanto minha consciência gritava 'fuja, fuja aproveite você está brincando com a sorte '. — você não é quem aparenta ser, as pessoas que o fizeram assim mais ainda a chance de mudar de buscar um recomeço.. Completei ouvindo apenas sua respiração
— O que te faz pensar que não tomaria você aqui agora , ouço pronunciar — afinal eu sou um louco e os loucos não tem culpa dos seus atos... Completou ele virando-se em minha direção , seus olhos me assustaram dei passos pra trás não o reconhecendo engoli a seco quando ele avançou em minha direção. — Theo, o chamei mas ele apenas sorriu, um sorriso frio diabólico, — Theo está me assustando pare, completei enquanto buscava uma defesa., — Ele pediu pra você sair, como ele é tolo em acreditar nas suas palavras Sussurrou ele. — Ele quem? Perguntei mais ele não respondeu suas mãos apertaram meus braços me jogando contra parede , gemi quando minhas costas bateram contra a mesma, ele tinha o dobro da minha força o impacto foi mais doloro que seu aperto.. — oque está hevendo com ele, perguntei a min mesma — voce está ferrada alessa gritou minha consciência enquanto eu buscava afastá-lo mais agora já estava feito — Theo olhe pra mim, sussurrei enquanto ele levava as mãos as minhas coxas... — você não é assim, você não ruim . Completei tentando afastá lo — ele mandou sair gritou que fosse embora agora já é tarde ele não pode mais te ouvir... Disse ele mais não era a mesma voz que falava comigo agora pouco. — Não!! choraminguei, — escute minha voz, não é certo, eu sei que não vai fazer eu sei... sussurrei sentido o aberto das suas mãos, tentei olha seus olhos mais ele não me permitiu meu estômago embrulhou quando sentir sua boca em meu pescoço, minha consciência gritava, não é ele Alessa não é ele, é o outro você despertou a ira do outro, e o outro não vai para alessa ele não vai sussurrou minha consciência me trazendo desespero suas mãos avançam entre meu meu abdômen me fazendo me fazendo afastá-lo mais era em vão. — Theodore.. grite seu nome o vendo travar, gemi ao sentir a dor em minha costas... — Olhe pra mim... pedi engolindo a seco seja lá quem ele fosse agora precisa me encarar... — Você não teve culpa eles tiveram, você precisa se encontrar, onde está aquele homem que me acolheu nos braços quando eu precisei.. Sussurrei.. ouvido apenas sua respiração pesada sua cabeça baixa me enpedia de rever seus olhos — Saia agora, saia.. gritou ele me fazendo assustar Suas mãos solta meu corpo me trazendo alívio engolir a seco o vendo me dá as costas suas mãos tocam seus cabelos me dando a entender que ele buscava controle, respirei ar criando forças para fugir... — oque está esperando alessa, va logo gritou ele me dando o incentivo pra da o primero passo Caminhei a passos largos até a porta abrindo e a fechando atrás de mim ouvir ele passa a chave na fechadura, em seguida algo se quebra ouço sussurra algumas palavras mais não pude entender. Refiz meu caminho até o quarto onde fique, girei a maçaneta entrei dentro do mesmo o trancado por dentro... — Céus não era ele eu pude sentir, sussurrei sentado sobre a cama, — dupla personalidade Alessa ele tem dupla personalidade, ótimo era só o que me faltava dois loucos dentro de um corpo só, resmunguei levando as mãos ao rosto olhei em meus braços as marcas das suas mãos. Deitei sobre o colchão sentindo minhas costas, céus como vou resolver essa situação como controla dois dele por pouco achei que não escaparia. Sussurrei acariciando as manchas roxas.. Ouço batidas na porta me fazendo assustar.. — Quem é? Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - livro 3
Romancepara entender e preciso ler os anteriores dama e o vagabundo [ Sophie livro 1 contrato de casamento [ Valentim livro 2 Atenção Essa e uma histórias criada pela autora quaquer semelhança com a realidade e uma mera coencidencia isso vale tanto par...