Capitulo - 8

1K 131 7
                                    

Triologia  Irmãos Skavinski                         
Livro 3 -Theodore - El Diablo 😈            

  

* As verdadeiras intenções de Alessa  ao aceitar o pacto*.             

    [...][...] Alessa [...][...]         

 Sabe aquele momento que você entra na toca do leão e uma pedra impede sua saída, e a única saída que resta e matar ou morrer essa e minha situação , ele veio aqui pediu minha ajuda para sentenciar a morte de meu irmão.  E sabe o que mais e louco,  eu vou ajudar , vou dar a Enrico o fim que ele buscou pra mim, ele me vendeu como uma mercadoria, me entregou aos leão e eu pra não morrer vou matar , matarei primeiro meu irmão e por fim Theodore vou ganhar sua confiança, vou ser uma amiga, da a corda pra ele se enforcar  foi por isso que não pedi liberdade , eu quero ele morto ,o mundo será melhor sem pessoas como ele , minha irmã não passará por isso porquê eu não vou deixar seja lá onde ela estiver eu vou acha-la. - Você e estúpida garota , sussurra minha consciência ,
- nao eu sou uma filha da mafia , e com tal carrego um sangue podre !! Susurro enfrente o espelho que a pouco minutos ele via a própria face, observo meu corpo levo as pontas dos meus dedos aos lábios relembrando os deles.. - Porque ele me beijou ? Perguntou antes de cogitar uma resposta ,ouço a porta abrir...
- Está pronta ? Pergunta Raphael .

- Pronta pra que ? Pergunto .

- Como assim pra que , Theodore de deu 3 dias você está livre eu vou leva la até o seu apartamento , disse ele sorridente.

- Onde ele está ? Pergunto.

- Trancado no escritório , venha ou ele mudará de ideia , disse ele me dando passagem.

- Acho difícil já que a prioridade e a cabeça de Enrico , sussurro a cada degrau.

- Você e sortuda ruiva , além de ainda esta viva.. consegui um acordo vantajosos com capeta.. disse ele me trazendo arrepios .

- A que preço , digo - em troca verei meu irmão morrer completo entrando dentro do veículo.

- Mais mesmo assim decidiu ficar , disse ele ganhado minha atenção , mal sabe ele o propósito .Resmungo em pensamentos deitei minha cabeça olhado a única janela acesa e lá está ele com as mãos sobre a sacada , seu peito nu me trouxeram sensações confusas o carro se movimento enquanto eu nao conseguir tirar os olhos dele, - sera mesmo Alessa que ficou pra mata-lo ou tem algo mais , ouço minha concienca atenda a cada curva dele... . - Terei que fecha o vidro , disse Raphael ganhado minha atenção . - Desculpe sussurrou envergonhada estávamos fora dos seus dominós, me peguei olhando pra trás a procura de  um última imagem dele mais nada ele havia sumido .
- Acho que sei porquê não pediu a liberdade !! Disse Raphael .

- Porquê ? Pergunto me afundado no banco.

- O que sente por ele ? Pergunta ele.

- Nada !! Digo .  Sentia sim odeio, desejo , nojo... uma mistura de sensações. .. resmungo em pensamentos.
- Porque quis ficar conosco, se não gosta dele ? Pergunta ele.

-Porque temos um pacto , meu coração em troca da verdade. Digo o vendo sorrir.

- Ruiva ,ruiva não queria desvendar as verdades escondidas por trás de El diablo... Você pode não gostar disse ele.

- E se eu gostar ?Pergunta.

- Aí teremos problemas !! Disse ele o carro estaciona em frente ao condomínio de classe média .Levo minhas mãos a portas abrindo , mais antes de sair Raphael segura meu braço , olho em sua direção , vendo seus olhos preocupados como se soubesse minhas intenções ..

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora