Bom, era uma segunda-feira, como todos as outras, acordei de manhã, peguei minhas coisas e fui direto para o colégio. Ando algumas quadras e logo vejo Emma, minha melhor amiga.
- Hey Emma, como está? - Eu digo com a voz meio sonolenta.
- E aí James, estou bem e você? - Ela diz com a voz bastante alegre. Como alguém pode estar feliz 8hrs da manhã?
- Estou naquelas né, você sabe como andam as coisas na minha casa...
Continuamos seguindo nosso trajeto. Finalmente chegamos no colégio, próximo às escadas da entrada encontramos Noah e Jacob.
- Oi galera. - Eu e Emma falamos ao mesmo tempo.
- E aí! - Noah e Jacob respondem um tanto quanto animados.
Entramos no colégio e fomos pegar nossas coisas em nossos armários, minha primeira aula é matemática. DROGA, eu odeio matemática! Emma, Jacob e Noah vão indo em direção a sala da Srta. Cooper, ela é professora de ciências, pelo jeito vou ter que me separar dos meus amigos.
- Vejo vocês depois! - eu falo em um tom um pouco alto, para ambos poderem ouvir em meio à multidão.
- Até já, James! - Os três respondem.
Entro na sala de matemática um tanto estressado, não queria estar naquele lugar. O sinal bateu, amém, a aula até que foi boa, mas eu continuo odiando esta matéria. Vejo meus amigos no corredor e eles vem em minha direção, sorte que a próxima aula é espanhol e vamos ficar todos na mesma sala.
Entramos na sala de espanhol, começo a fazer o exercício e logo ouço a voz do diretor nos auto-falantes- James Jones, venha direto para a minha sala!
O frio na barriga bateu, meus amigos me encararam um tanto nervosos como eu, levantei e me direcionei a sala do diretor. Chegando lá o diretor me dá parabéns, eu fico bastante confuso e logo pergunto:
- Quais os motivos para estar me parabenizando diretor?
- Sr. Jones, você ganhou o sorteio escolar, a viagem para fazer o intercâmbio em Vancouver é sua, daqui um mês suas aulas começam lá!
Eu fico bastante surpreso e triste, não gostaria de deixar meus amigos mas por outro lado seria bom sair da minha casa e aliviar minha cabeça!
Chego na sala e Noah grita:- Se fodeu não é? O que houve?
- Pior que não, hahaha. Ganhei o sorteio do intercâmbio! - Eu falo um tanto feliz e triste.
- Sério? Que legal! Parabéns. - Jacob fala em um tom alto e animado.
- Vai ir embora né? - Emma fala em um tom triste mas com um sorriso falso no rosto.
Eu falo que irei me mudar em um mês, e eles ficam um pouco desanimados.
- Eu vou mais eu volto! Relaxem, não vou abandonar vocês! - Eu digo.
Volto para casa, chegando lá vou direto para meu quarto e tranco a porta, naquele dia minha cabeça não parava, eram pensamentos atrás de pensamentos.Será mesmo que eu devo ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried say help me...
Teen FictionMeu nome é James, um adolescente que vive a sua clássica vida ao lado de seus amigos, muitas conquistas foram realizadas e também o lado trágico da história aconteceu!