Falta 2 semanas para eu ir em destino a Vancouver, minhas malas estão quase todas prontas, confesso estou com um pouco de medo de ir, viajar sozinho e ainda para outro país, será que essa é mesmo a coisa certa a se fazer? Chega de tantos pensamentos James, se não vai acabar se atrasando para o colégio!
Encontro Emma no caminho novamente, ela não parece tão animada, eu vou logo perguntando:- Aconteceu algo Emma? Está estranha!
- Não, relaxa. - Ela responde, com um olhar tristonho.
- Fala logo o que aconteceu! - Eu digo com a voz elevada.
- Você James. Estou assim por causa de você! Como que vai embora desse jeito? Por quê? - Ela responde com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Nesse momento eu não sabia o que responder, então fiquei em silêncio e parei em meio a estrada. Milhares de pensamentos acabavam com meu psicológico naquele momento, eu sempre acabo magoando quem eu mais amo, mas eu preciso sair da minha casa urgentemente, antes que algo de pior aconteça.
Duas semanas depois...
O tão esperado dia chegou, pego minhas coisas e coloco na mala do carro, minha mãe me levará até o aeroporto e Emma, Jacob e Noah irão acompanhar, faço check-in e passo no Starbucks para comprar um brownie e um café e começo a comer, com uma tristeza enorme me corroendo por dentro. Após comer vou andando para o portão de embarque e a pior parte chegou, a despedida, abraço minha mãe e meus amigos e digo que sentirei a falta de todos.
Entrei no avião, e depois de alguns minutos ele começa a decolar, coloco meus fones de ouvido, encosto minha cabeça na janela, começo a refletir a solidão e as lágrimas escorrem no meu rosto e começam a pingar por todo o chão daquele avião, um senhor que está sentado ao meu lado percebe que estou chorando e fala "Nunca é uma despedida garoto" e se vira, porém, eu não consigo parar de chorar, estou muito decepcionado e não sei o que devo fazer.
Um hora se passou após ter decolado, começo a pegar no sono e acabo dormindo naquela poltrona; Adeus Califórnia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried say help me...
Ficção AdolescenteMeu nome é James, um adolescente que vive a sua clássica vida ao lado de seus amigos, muitas conquistas foram realizadas e também o lado trágico da história aconteceu!