Um novo dia começa e acordo com barulhos vindo de minha janela, era Nanni, eu estava tão cansado que nem se quer ouvi o despertador tocar e acabei me atrasando.
- Até que enfim dorminhoco! - Nanni diz gozando de minha cara.
- Eu estava exausto, foi mal. - Eu respondo o mesmo.
- Ok, agora se arrume logo pois estamos atrasados.
Eu fecho minha janela e cortinas e logo procuro minha roupa e faço minhas higienes matinais. Após me arrumar pego minha mochila e saio de casa, assim que abro a porta me deparo com Nanni em frente à minha casa.
- Vamos logo James! - Ele diz um tanto apressado.
Eu fecho minha porta e vamos em destino à escola, conversa vai, conversa vem e enfim chegamos ao colégio.
- Vamos à secretaria pedir permissão para lhe apresentar a escola. - Eu digo a Nanni puxando sua mão para me seguir.
- Ok. - O garoto me responde com uma expressão assustada após eu lhe puxar.
Chegando na secretaria a permissão para apresentar a escola para o jovem de cabelos castanhos é dada.
- Vamos lá Nanni?
- Vamos James!
Bom, passamos alguns minutos passeando pela escola, lhe apresentei, a sala do diretor, psicólogo, banheiros, refeitório, ginásio e entre outras salas. Acho que mostrei tudo ao garoto e assim que acabamos o sinal para a troca de aula bateu, Nanni foi em destino a sala de espanhol e eu a de Matemática, ao caminho Emma me acompanha, porém, nem se quer eu falo direito, ela me pergunta:
- Por que está tão quieto James?
- Estou apenas pensando Emma. - Eu a respondo.
- Pensando no que? - A garota continua me questionando.
- Coisas fúteis! - Eu a respondo, esperando o fim dos questionamentos.
Mal sabia Emma que meus pensamentos se direcionavam a Nanni.
Entramos na sala de matemática e sentamos em nossos lugares, como eu não gosto de matemática a aula durou décadas (hipérbolicamente falando), mas enfim, ela acabou e fomos para o refeitório, lá encontro Nanni e apresento-lhe a Emma.
- Nanni, esta é a Emma; e Emma, este é o Nanni.
- Prazer! - Os dois falam estendendo as suas mãos para um futuro toque.
Após os dois se conhecerem vamos até a mesa onde Noah e Jacob se encontravam.
- Hey, Noah e Jacob, este é o Nanni, um amigo meu, e, Nanni estes são... Enfim, você já sabe.
- Prazer galera. - O Nanni cumprimenta eles enquanto senta-se ao meu lado.
Começamos a nos alimentar e parecia que Noah e Nanni eram amigos a anos, os dois se deram muito bem, curtiam o mesmo estilo de música, se vestiam praticamente iguais, eram muito parecidos.
- E você James, como está? - Jacob pergunta olhando diretamente em meus olhos.
Respirei fundo - Já tive dias melhores...
Um silêncio profundo habita no local, nem se quer uma palavra é pronunciada pelos meus amigos, e para quebrar isso eu faço a mesma pergunta:
- E você, como está Jacob? - Eu pergunto ao mesmo que tinha se impactado com minha curta resposta.
- Estou bem, me diz o por que de sua tristeza. - O garoto questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried say help me...
Novela JuvenilMeu nome é James, um adolescente que vive a sua clássica vida ao lado de seus amigos, muitas conquistas foram realizadas e também o lado trágico da história aconteceu!