Capítulo 1 - O Início

15 1 0
                                    

Em uma época medieval existia um grande reino chamado de reino de Sendor, o mais belo reino.
Sua rainha estava em trabalho de parto que traria Christine uma princesa linda e destemida, enquanto seu rei estava tomando a frente de uma guerra para trazer a paz entre os reinos e as criaturas.

Infelizmente o rei não sobreviveu, o rei foi ferido é morto pela a espada de Darko o rei do submundo, então Endor o capitão do exército real deu a notícia a rainha e para o reino cinco dias depois da guerra e aconselhou a rainha para que tirasse a princesa do castelo pois sem um rei eles poderiam estar correndo risco.

A rainha Saphira era mais bela dama do reino de Sendor, com seus cabelos brancos platinados e olhos verdes e brilhantes como uma esmeralda, usava um grande lenço vermelho em volta de seu pescoço, o desenrolou de si e cobriu a princesa, assim entregando a princesa para Endor dizendo.

- Por favor proteja minha filha.
Disse com um tom de medo e receio.

Endor então respondeu:

- Eu a levarei para o vilarejo de onde vim, lá ela será bem criada e terá um bom caráter e quando estiver pronta sei que ela voltará para seu reino.

- Obrigada Endor.

Assim agradeceu a rainha, um pouco mais confiante de que sua princesa ficaria bem.

- Minha vida é para a proteção da família real alteza.

Disse Endor montando em um lindo cavalo branco com manchas negras, e assim saindo em direção ao seu antigo vilarejo. Endor é um capitão real e um cavaleiro sagrado, é uma das pessoas de mais confiança da família real, e ele era o mais leal e não teria ninguém mais qualificado para esta ação.

A menina e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora