Ao cavalgar no grande lobo por muito tempo Christine percebe que a atmosfera sombria não mudava continuava como se ainda estivessem na floresta do desespero então Christ começa a cogitar.
- O que está acontecendo a essa altura já era para estarmos vendo uma floresta cheia de vida brilhante e radiante como a vovó Judy contava em suas histórias, mas tudo o que vejo ainda é morte e escuridão.
Então o lobo para em frente a um duende morto e da um grande uivo, após o uivo ensurdecedor do lobo começo a passar rápidos flashes em frente de Christine até que uma fada parou em sua frente.
- Saiam daqui já sofremos de mais, não precisamos de mais dor.
Assim disse a pequena fada triste e indignada, Christine ficou entristecida e sem saber o que fazer até que perguntou.
- Mas o que aconteceu aqui, não é como as histórias da minha vó aqui era pra ser a mais bela floresta mas tudo o que vejo é tristeza qual o motivo de tudo isso?
A fada olhou para Christine com um olhar de duvida pois Christine havia realmente ficado abalada então a fada resolveu explicar.
- Darko o rei do submundo foi isso que aconteceu, ele é o capitão do grande exército negro ele prometeu destruir tudo e governar todos os cantos de Sendor, foi tão inesperado um necromante apareceu e invocou um exercíto que foi matando e destruindo tudo o que viam pela frente desde o início da floresta até a saída que levaria para o vale do silêncio.
Christine ficou abismada ao saber do que havia ocorrido, olhou para a fada e disse.
- Eu acabarei com esse tal de Darko ele foi para a direção do vale do silêncio que por acaso e minha próxima parada
O lobo ao ver a determinação de Christine groniu concordando com o que ela disse, ao ver isso a fada olhou o brilho nos olhos do lobo e disse.
- Este lobo é capaz de dar a vida dele por você fique sempre com ele, e tem algo em você que me lembra a rainha Saphira, bom mas acho que você já tem muita coisa na sua cabeça fique e descanse.
O lobo e Christine ficaram se encarando por um curto tempo enquanto o acariciava até que ela resolveu ficar.
- Eu fico mas só porquê eu preciso me organizar e tenho que dar um descanso pro grandão, mas sairemos junto com o sol.
A fada levou os dois para uma árvore gigantesca, onde funcionava como um prédio com vários cômodos e disse que era ali que moravam todas as fadas e duendes da floresta chamando aquela árvore de Arvore Da Vida e disse que era ela que dava vida para toda a floresta que iria se recuperar com o tempo.
Christine ficou impressionada com a explicação enquanto o grande lobo já estava estirado no chão para descansar, Christ deu uma risada ao olhar para o desinteresce dele e foi para o seu comodo.
Ao amanhecer Christine afiou sua espada e foi acordar o lobo, que já estava bebendo água e a esperando do lado de fora.
- Vejo que já está pronto né grandão, bom agora as coisas vão ficar interessantes vamos para o vale do silêncio, soube que lá é onde vivem as criaturas híbridas sempre quis conhecer uma.
Disse Christine subindo em cima do lobo pronto para sair, até que a fada apareceu e disse.
- Os olhos, seus olhos são idênticos a da rainha Saphira de Sendor, adeus Christine tenha boa sorte e tome cuidado.
Christine um pouco confusa por ter escutado o que a fada disse, olhou em volta da floresta novamente e disse para a fada.
- Obrigada, e não se preocupe eu mesmo farei com que o Darko pague pelo oq fez aqui, agora vamos grandão.
Então o grande lobo começou a correr em direção ao vale do silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina e o Lobo
Short StoryEm uma era medieval uma princesa teve que ser separada de sua mãe e de seu reino, ao completar 18 anos ela decide descobrir suas origens, mas até chegar ao seu reino ela terá que passar por uma longa jornada de riscos e grandes perigos, mas ela está...