Capítulo 5 - Revelando a maldição.

8 0 0
                                    

Atravessando um pequeno deserto Christine e o lobo encontraram uma grande muralha de arenito onde tinha um Centauro como guarda que deu um grande berro ao ver o lobo.

- amaldiçoado, esse lobo é um amaldiçoado.

Ao ver a criatura falando daquele jeito Christine desembainhou sua espada rapidamente dizendo.

- quem você está chamando de amaldiçoado sua criatura.

Ao ver perceber a confusão um sátiro saiu da grande muralha para resolver a situação.

- Olá sou Balto o conselheiro real, não pode ser.

Disse o sátiro com uma cara de espanto ao observar christ.

- Rainha Saphira? porque tomastes a poção da juventude? A senhora estava no auge da ideia, mas ainda sim continua linda como sempre.

Christine ficou confusa, mas ainda sim estava em alerta pelo Centauro que havia chamado seu companheiro de amaldiçoado.

- Não sou nenhuma rainha meu nome é Christine e eu vim de florestville agora faça com que seu amiguinho retire o que havia chamado meu lobo

O sátiro deu uma leve gargalhada e disse.

- não posso fazê-lo retirar o que ele disse é a verdade, e ele não é seu quer ver? Por favor me acompanhem.

Ao dizer isso o sátiro os levou para um palácio onde haviam muitas criaturas híbridas, o vale do silêncio é conhecido como um dos lugares mais sagrados e respeitados de Sendor, ao chegarem a um cômodo o sátiro mostrou o seu braço onde havia uma marca de escritura parecida com a do lobo só que em vermelho e disse.

- Vejam sei q esse lobo é amaldiçoado pois tem uma marca reluzente como a minha, porém não é a mesma maldição a minha e a de morte e oq tem me marido vivo e esse pedra especial que uso em minha corrente.

Christine ficou instigada com a notícia e queria entender mais sobre o assunto mas antes que pudesse dizer algo o sátiro falou.

- Eu consigo ficar um tempo sem o colar, vamos colocar no lobo para ver o que acontece se afaste por favor.

Após dizer isso o sátiro retirou o colar de si e se aproximou do lobo enquanto Christine ia para perto dos guardas caso algo desse errado, ao colocar o colar no lobo um grande clarão azul apareceu e o lobo foi tomando forma humana, após a metamorfose ficar completa a luz azul saiu revelando um belo rapaz de cabelos castanhos e olhos azuis vestido como um guerreiro e com uma grande capa de pele de lobo sobre suas costas.

- como eu esperava uma maldição de metamorfose, você só irá poder destruir essa maldição matando quem a jogou em você, que belos olhos são mais azuis que um lápis lazuli você é do reino do norte certo?

Perguntou o sátiro após explicar o que havia acontecido com o lobo, com um olhar de surpresa Christine se aproximava do rapaz e do sátiro para conversarem.

- Sim sou o príncipe do reino de Helksen o reino do norte vim para Sendor ainda criança com meu pai o rei do norte e viemos oferecer ajuda a rainha Saphira que havia perdido seu marido, eu tinha apenas três anos quando a feiticeira Hely me transformou em lobo hoje tenho vinte e prometi a mim mesmo que me vingaria dela.

Explicou o jovem príncipe.

O sátiro então disse.

- Agora ela se chama rainha Hely ela assumiu o trono de Sendor ao lado de Darko após o sumiço da rainha Saphira, e se eles ficarem muito tempo no comando Sendor e todo reino do sul vai virar puro caos e destruição.

E ao olhar por um dos corredores do salão onde estavam Christ percebeu uma silhueta que disse.

- Ela não terá piedade, ainda mais ao lado daquele demônio.
Meu nome é Endor prazer em conhecê-la princesa.

Christine sem entender falou.

- Não não você entendeu errado ele é um príncipe e ei sou só uma aldeã.

Endor então deu uma risada e disse.

- Seu nome é Christine né?
E você foi criada em florestville, estou errado?

Christine indignada dele saber tanto sobre ela disse.

- Quem é você e como sabe tanto sobre mim?

Endor puxou sua espada e disse.

- Eu sou Endor o cavaleiro sagrado e capitão do exército de Sendor, fui eu quem a levou para florestville foi o lugar onde fui criado por isso sei tanto sobre você.

Christine mais indignada ainda puxou sua espada e foi para cima do cavaleiro dizendo.

- Então é você, você é o maldito que me separou da minha mãe.

Ao se defender dos golpes Endor disse.

- Você é mais forte que eu imaginava e tão idêntica a sua mãe.

- Sua mãe me pediu para que tirasse você do reino, pois ela queria que ficasse segura caso o reino fosse atacado como aconteceu e eu apenas acatei as ordens dela.

Disse o cavaleiro exibindo uma grande aura dourada para cima de Christine.

- Você é uma princesa, a princesa que um dia comandará o meu reino e eu sou seu cavaleiro real te protegerei com minha própria vida minha princesa.

- Eu sou aliado e te ajudarei a reconquistar o trono de Sendor, nem que seja a última coisa que eu faça.

O jovem príncipe se aproximou de christ e disse.

- Eu sei que você é uma guerreira muito forte mas estarei ao seu lado para te proteger se for preciso.

Christine ficou vermelha e disse.

- Deixa disso grandão vamos reconquistar o reino juntos.

O sátiro então concluiu dizendo.

- Nós os ajudaremos no que pudermos com armas e até mesmo guerreiros, mas por favor devolva meu colar antes que eu morra.

Christine preocupada foi tirar o colar do príncipe e o disse.

- Te vejo quando acabarmos com aquela feiticeira.

O príncipe com um olhar apaixonado disse.

- Até mais bela dama.

Ao sorrir Christine tirou o colar do pescoço do príncipe o envolvendo num clarão azul novamente fazendo com que ele se transformasse no grande lobo novamente.

Ao acabar a metamorfose Christine devolveu o colar para o sátiro que disse.

- Aaaaah bem melhor assim, princesa nós temos um ótimo trinamento em nossa cidade nos que treinamos a maioria dos sagrados como Endor, fique uma semana conosco e sairá mais forte que nunca tanto você quanto seu companheiro.

Endor completou dizendo.

- O grande guerreiro que sou hoje devo a eles fique e treine e em uma semana partiremos pra Sendor.

Christine olhou para o lobo e confirmou.

- Vamos ficar e depois do trinamento vamos acabar com todo mal em Sendor, e não me chame de princesa.

- Espero encontrar minha mãe.

Endor olhou para a princesa determinada e disse.

- Tenho toda certeza de que encontrará, tenho orgulho do que se tornou princesa, e você precisa aceitar que é uma princesa.

Então o sátiro riu e começou a andar dizendo.

- siga-me vou mostrar onde ficará seus alojamentos começaremos amanhã de manhã, bem cedo!

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A menina e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora