Capitulo 3 - O Companheiro

4 0 0
                                    

Conforme Christine se aproximava a floresta do desespero as coisas ficavam mais assustadoras e macabras, Josh já havia contado histórias para christ quando pequena, ele dizia que essa floresta era cheia de monstros perigosos e que ela deveria dar a volta por ela se algum dia tivesse que passar por aquele caminho.

Porém Christine pensou que era apenas histórias pra dormir e que nada de errado poderia acontecer, quando Christine começou a atravessar floresta a dentro escutou um sombrio corvo que groniu fazendo o barulho ecoar por toda a floresta, o cavalo de Christine se assustou e empinou á derrubando e ficou agitado.

- Cavalo idiota.

Disse Christine bem alto, após dizer isso os pássaros voaram em uma só direção e o chão tremeu, antes que pudesse pensar o que era uma criatura gigantesca apareceu era um ogro que agarrou e matou o seu cavalo. Christine horrorizada com o que estava vendo e ficou paralisada, o monstro olhando diretamente para ela bufou pelo nariz com um olhar pavoroso e começou a andar rapidamente em sua direção, ainda paralisada sem saber o que fazer, a única coisa que conseguia pensar era.

- Esse é o meu fim.

Quando de repente um enorme lobo com uma pelugem negra azulada e com uma marca que parecia mais uma escritura em azul em sua pele apareceu agarrando o grande ogro pelo pescoço e o destroçando até a morte. Christine ainda com muito medo e assustada com tudo aquilo achou que o lobo estava matando o ogro para que ele mesmo pudesse devora-la.

Ao acabar o lobo cheio de sangue esverdeado estava olhando pra ela com os olhos azuis que brilhavam ao luar e foi em direção a ela lentamente, mas já que estava mais consciente do que estava acontecendo puxou a espada que havia ganhado de Josh porém o lobo não estava a oferecer risco e ela estava mais vulnerável por conta do susto.

Foi quando dois goblins pularam em cima do lobo para mata-lo, Christine rapidamente correu diferindo um golpe que arrancou o braço de um dos goblins o outro ao ver isso jogou uma lança que atingiu de raspão a perna de Christine a ferindo, ao ver isso o lobo esmagou a cabeça da pequena criatura verde com apenas uma mordida e Christ arrancou a cabeça do que restava com sua espada.

- Uau essa espada ficou muito bem afiada, só não mais que seu dente.

Disse Christine olhando para o lobo ainda com receio pois ele continuava a se aproximar, quando estava bem próximo ele lambeu a ferida que estava em sua perna que rapidamente se curou, antes que ela pudesse agradecer a ele escutou um voz.

- Ei aqui, vem cá eu posso te ajudar.

Disse um fauno perto das árvores, ao vê-lo o lobo começou a rosnar como se algo de muito ruim fosse acontecer.

- Calma grandão talvez ele possa nos ajudar a sair daqui.

Disse Christine acariciando o grande lobo que olhava diretamente para o fauno com seus dentes a mostra.

- Eu sou Frado o filho da floresta, o que fazes aqui garota?

Perguntou o fauno saindo das árvores com os dedos entrelaçados.

- Estou indo para Sendor e tentar descobrir algo sobre minha origem, fui criada em florestville mas fui deixada lá quando bebê e tudo que tinha comigo era este lenço com um brasão real de Sendor.

Disse Christine mostrando o lenço para o fauno, que estava pensando que poderia ganhar muito dinheiro com uma humana de Sendor.

- Há muito tempo não tenho notícias de Sendor a última que soube foi que a rainha tinha sido substituída há uns 16 anos, mas vamos deixar de enrolação e vamos vou lhe mostrar a saída da floresta.

Disse Frado arquitetando um plano para fazer com que Christine caísse em uma de suas armadilhas para que ele pudesse vende-la depois.

Ao chegar na saída Frado olhou para a saída e depois para a jovem e disse.

- Até deixaria você sair mas você pode me dar muito dinheiro, então não posso deixar com que saia, eu sou mais conhecido como Frado o fauno traiçoeiro.

Christine rapidamente puxou sua espada enquanto o fauno estava se aproximando de uma árvore que ativaria uma armadilha que a prenderia, porém antes de chegar a árvore o braço do fauno caiu no chão, o lobo foi mais rápido que eles pudessem ver e arrancou o braço dele com seus grandes dentes.

- Saiam da minha floresta antes que eu os mate, aaaah meu braço como dói seu monstro miserável eu nunca o vi nessa floresta saiam daqui agora.

Gritou Frado sentindo muita dor, Christine começou a pensar que o destino tivesse juntado ela com o lobo quando o fauno havia dito que nunca o tinha visto na floresta.

O lobo se abaixou ao lado de Christine para que ela pudesse montar nele, após montar eles saíram da floresta, após olha o mapa christ viu que eles deveriam ir em direção a floresta encantada.

- Vamos grandão, vamos para a floresta encantada e espero muito que lá seja o contrário daqui.

Disse Christine enquanto se agarrava aos pelos do lobo que começou a correr em direção a floresta encantada.

A menina e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora