Two. Foi a decisão correta
JUSTIN BIEBERUma vez o meu avô falou que não devemos ser desonestos, principalmente com quem nos importamos ou que já fora importante. Sentia-me um filho da mãe por estar mentindo para alguém que já foi tão importante para mim. Porém, eu não escolho sentir e não sentir, as coisas aconteceram de forma rápida e de repente eu me vi no meio de uma encruzilhada.
Madeia me deu a coisa mais importante de minha vida, Hermione foi amada desde o dia em que descobrimos que ela estava por vir, meu sonho sempre foi ser pai e eu estava em êxtase com a realização. Por anos, Madeia foi a mulher que eu queria passar o resto da minha vida ao lado, eu me apaixonei desde o primeiro dia que a vi, lembro como se fosse hoje.
A passarela do New York Fashion Week parecia ser pequena demais para ela, passo por passo que dava os cabelos alaranjados remexiam, deixando-a ainda mais encantadora e sensual. Não poupei esforços para tentar impressiona-la depois. Confesso, que foi um pouco difícil, ela não tinha uma boa imagem formada minha. Entretanto, sua maior qualidade é a simplicidade, eu a conquistei pelas simples coisas.
Bastou uma noite no seu apartamento, algumas fatias de pizza e, uma boa conversa para que ela e eu percebêssemos o quanto erámos parecidos, pouco tempo depois um frequentava a casa do outro todas as noites e não demorou para que as conversas não fossem o bastante.
A rapidez que eu a amei, foi a mesma para que esse sentimento se perdesse. Eu não tive culpa, não fiz por mal. Sempre segui os meus instintos e quando Dione apareceu na firma há um ano, a mesma confiança que eu vi em Madeia, eu vi nela aquele dia. Seus olhos azuis levemente puxados, o cabelo preto como carvão e as curvas esbeltas, deixaram-me enfeitiçado.
Um caso que trabalhamos juntos, foi o pontapé inicial para que tivéssemos algo. Passávamos o dia juntos tentando resolver o caso, um almoço aqui, um jantar ali, eu ficava cada vez mais envolvido por ela. Quando vi, estava em sua cama e não queria sair de lá. No começo Dione relutou por eu ser casado, mas mesmo assim foi maior que nós dois.
Há alguns meses eu percebi que Madeia não mexe comigo da mesma intensidade que antes e, cada vez que eu me encontrava com Dione, percebia que estava no lugar errado, com a mulher errada. A morena cobrava-me o divórcio e eu empurrava com a barriga, não queria que Hermione sofresse. A única coisa que me prendia a Madeia. Contudo, eu não poderia mais enganar a mim mesmo nem a ela. Eu não a amava mais e estava na hora de colocar um ponto final na história.
Um mês atrás eu solicitei um advogado da firma, para que ele me representasse e dei início aos papeis do divórcio. Não avisei Madeia antes, eu não conseguiria olhar em seu rosto todos os dias lembrando do que eu fiz, do que estava por vir. Há duas semanas eu recebi os papeis, só não tinha coragem de entrega-los. Estava tentando criar coragem, porque por mais que eu não sentisse mais o mesmo, ela e Hermione eram a minha família e eu não queria destruí-la.— No que você tanto pensa? — Senti braços abraçarem meu peito desnudo, Dione encostou a cabeça sobre meu ombro e seu cheiro me invadiu.
Encarei o copo de Uísque e tomei um gole da bebida marrom clara.
— Você já imaginou como será daqui para frente? — Perguntei, pensativo.
Eu não fazia a mínima ideia do que poderia acontecer agora.
— O pior já passou, agora é hora de seguir em frente. — Respondeu, num tom calmo e despreocupado. — Está arrependido? — Alisou meu peito.
Arrependido não era bem o adjetivo correto, eu só tentava tirar a imagem de Madeia chorando de minha mente. O que eu fiz não foi justo com ela e isso pode me atormentar por algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Bond
FanfictionAo dizer sim no altar, jurar amor eterno e fidelidade a Justin, Madeia jamais imaginou que seu felizes para sempre não existiria. Observar seu marido sair de casa com malas prontas e com o pedido de divórcio sobre a mesa de centro, foi a sua decadên...