Ten.
O fim de semana chegou com tudo, marcando o início do verão e levando embora completamente o clima frio de Nova Iorque. Há um tempo atrás, Julho era o mês mais esperado por mim e por toda a família Bieber. Todos os anos eles viajam para Southampton, nos Hamptons. Talvez este ano não seja tão confortável igual aos outros anos, Justin pode escolher levar a amante em vez de mim - o que seria um pouco difícil, pois, a família Bieber não está aceitando tão fácil o novo relacionamento dele, se fosse para eles (os Bieber's) escolherem entre as duas, sei que a escolhida seria eu.
Tudo bem que tem os do contra, as primas de Justin nunca gostaram de mim e eu nunca entendi bem.
Meus planos são ficar em casa e deixar Hermione ir sozinha com o pai, ela não ficaria exatamente sozinha, até porque Adele estaria lá junto de várias pessoas responsáveis, então fico tranquila quanto a isso. Só não acho que a minha ex-sogra concorde que eu fique em casa e Justin leve a outra, até mesmo que ele vá sozinho com Hermione. Presumi isso quando ela me ligou na semana passada mandando a lista do que eu deveria levar para o verão desse ano. Foi como uma intimação.
Sei que não será uma boa ideia, já assisti Revenge e essas férias serão como a vingança de Amanda Clarke contra os Grayson. Só que em uma mistura de Todas Contra John, na versão de Todos Contra Justin, o "todos" seria a família Bieber, no caso. Adele já fofocou para mim que todos ficaram indignados com a notícia, principalmente a Vó Angelic, mãe de Daniel. Estou tentando não pensar no que acontecerá nas próximas duas semanas, então Samira me convenceu a sair ir para a sua festa na piscina com Hermione, alegando que nós duas precisávamos de sol.
No momento estou passando litros e litros de protetor solar na ruivinha impaciente, louca para entrar dentro da piscina de água cristalina. Eu também estava, o sol resolveu aparecer mostrando toda a sua potência e temperatura alta. Nem de baixo do guarda sol a quentura amenizava. Liam e Samira estavam na cozinha da piscina, preparando algo para comer, o que eu não tinha certeza se ficaria bom já que eles são dois fiascos na cozinha.
— Deixa a menina ir logo pra piscina, Madeia — Liam se intromete, saindo da cozinha com uma tábua de frios na mão (peito de peru, queijo e azeitona). — Você já passou o vidro de protetor solar inteiro nela.
Lhe mostrei a língua, deixando ela ir. Fechei os olhos quando a vi sair correndo e pular no meio da piscina, tudo bem que ela sabe nadar graças às aulas de natação, mas, meu coração falta pouco sair pela boca.
— Cuide dos seus, quando tiver — rolei os olhos, pegando um espetinho de peito de peru com queijo, deixando a azeitona na tábua. Odeio azeitona. — Passe nas minhas costas — pedi, entregando a ele o vidro de protetor solar.
— Você parece uma vela, credo! — Exclamou, passando o líquido quase quente nas minhas costas.
Estava muito calor.
— Não menospreze a minha cor só por a sua ser bronzeada por natureza — resmunguei, com a boca cheia.
— Onde estão as suas boas maneiras? — Zombou, por eu ter falado de boca cheia.
— Perdi quando te conheci — rebati, pegando mais um espetinho da tábua e enfiando de uma vez na boca.
— QUEM QUER LIMONADA? — Samira gritou, chamando a atenção de todos, inclusive da pequena Bieber que gritou um "sim" de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Bond
FanfictionAo dizer sim no altar, jurar amor eterno e fidelidade a Justin, Madeia jamais imaginou que seu felizes para sempre não existiria. Observar seu marido sair de casa com malas prontas e com o pedido de divórcio sobre a mesa de centro, foi a sua decadên...